Postado 13/03/2013 às 20:30 03/13, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 13/03/2013 às 21:23 03/13, 2013 CN reforça ameaça de guerra : https://br.noticias.yahoo.com/video/coreia-norte-refor-amea-guerra-060000600.html Meu amigo falando : "Ah,o EUA joga um treco lá e já era !" http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 14/03/2013 às 03:09 03/14, 2013 kkkkkk faze um whey pá nóis huahuahuahu muito panaca os cara. Eles tem mais suplemento do que eu já consumi em toda minha vida ali hauhuahau
Postado 15/03/2013 às 12:22 03/15, 2013 kkkkkk faze um whey pá nóis huahuahuahu muito panaca os cara. Eles tem mais suplemento do que eu já consumi em toda minha vida ali hauhuahau o quarto dos caras parece uam loja de suplementos! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 16/03/2013 às 01:16 03/16, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 16/03/2013 às 15:55 03/16, 2013 Supermoderador Não quero criar um tópico para isso, e não é engraçado, mas vou colocar aqui: Já tinha visto em inglês essa semana, que bom que traduziram. Diário
Postado 16/03/2013 às 20:06 03/16, 2013 Não quero criar um tópico para isso, e não é engraçado, mas vou colocar aqui: Já tinha visto em inglês essa semana, que bom que traduziram. nem ligo,não gosto de "americano" =D viva o capitalismo @.@ se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 16/03/2013 às 21:20 03/16, 2013 Supermoderador nem ligo,não gosto de "americano" =D viva o capitalismo @.@ Se lá é assim, imagina no Brasil... Diário
Postado 16/03/2013 às 23:43 03/16, 2013 Se lá é assim, imagina no Brasil... sim,sem contar que o resto do mundo sustenta o sonho de vida consumista americano,eu vi uma matéria que alguns carros nos EUA são vendidos por um preço muito abaixo do preço de custo e essa diferença é embutida no preço de carros em outro países "3º mundo",e se você pegar o preço do carro em $ transformar em R$ e botar todos os impostos em cima o carro sai muito mais barato que o preço encontrado em concessionarias. nos EUA a pobreza é "camuflada",eu vi um episodia de "sixteen and pregnant" que a guria mal tinha oque comer,tinha que pegar comida na igreja e tinha um chrysler 300c (mesmo o carro sendo "barrato" é um sedam de luxo...)isso com uma família abaixo da linha da pobreza,que tinha que pegar comida na igreja e pedir dinheiro pro seguro desemprego pra poder pagar o aluguel....nem hipoteca era. esse é um dos motivos pra eu detestar tanto americanos é tudo tão fake,são um povo tão "burro" e ignorante,se acham tão superiores,acreditam tanto no que é falado pelo "superiores" em pleno seculo 21 acham que no Brasil só tem índio que falamos espanhol,que vivemos em surtos de malaria;que a Africa é um pais,que só tem negros e animais selvagens;que asiáticos são miseráveis;acreditam que ganharam a guerra do Vietnam....eles são tão iludidos pelos falso "glamour" que acreditam que apenas os EUA são um pais descente de se morar,que sua economia é solida,que o mundo sem eles não é nada... se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 17/03/2013 às 01:56 03/17, 2013 Supermoderador sim,sem contar que o resto do mundo sustenta o sonho de vida consumista americano,eu vi uma matéria que alguns carros nos EUA são vendidos por um preço muito abaixo do preço de custo e essa diferença é embutida no preço de carros em outro países "3º mundo",e se você pegar o preço do carro em $ transformar em R$ e botar todos os impostos em cima o carro sai muito mais barato que o preço encontrado em concessionarias. nos EUA a pobreza é "camuflada",eu vi um episodia de "sixteen and pregnant" que a guria mal tinha oque comer,tinha que pegar comida na igreja e tinha um chrysler 300c (mesmo o carro sendo "barrato" é um sedam de luxo...)isso com uma família abaixo da linha da pobreza,que tinha que pegar comida na igreja e pedir dinheiro pro seguro desemprego pra poder pagar o aluguel....nem hipoteca era. esse é um dos motivos pra eu detestar tanto americanos é tudo tão fake,são um povo tão "burro" e ignorante,se acham tão superiores,acreditam tanto no que é falado pelo "superiores" em pleno seculo 21 acham que no Brasil só tem índio que falamos espanhol,que vivemos em surtos de malaria;que a Africa é um pais,que só tem negros e animais selvagens;que asiáticos são miseráveis;acreditam que ganharam a guerra do Vietnam....eles são tão iludidos pelos falso "glamour" que acreditam que apenas os EUA são um pais descente de se morar,que sua economia é solida,que o mundo sem eles não é nada... Eu trabalho com americanos direto, a 7 anos já, e posso dizer: eles são os mais burros com quem se pode trabalhar. Um engenheiro alemão, inglês ou escandinavo (de qualquer país nórdico) dá de 10 a 0. Brasileiro não fica muito melhor. ________ Já viram supino com peso do corpo antes? Diário
Postado 17/03/2013 às 02:27 03/17, 2013 https://www.youtube.com/watch?v=D2zNQUoHDd0&feature=share KKKKKKKKKKKKKKK, para chorar de rir!
Postado 17/03/2013 às 03:03 03/17, 2013 Eu trabalho com americanos direto, a 7 anos já, e posso dizer: eles são os mais burros com quem se pode trabalhar. Um engenheiro alemão, inglês ou escandinavo (de qualquer país nórdico) dá de 10 a 0. Brasileiro não fica muito melhor. o "intelecto" dos povos nórdicos nem se compara, suíços mesmo. o problema é que EUA é um pais de 1º...é tem um povo tão ignorante. ______________ isso sim é supino com BW se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 17/03/2013 às 05:05 03/17, 2013 Supermoderador Véi, chorei de rir. <br /><br />https://www.youtube.com/watch?v=V6e_N5IzA24&feature=youtube_gdata_player<br /><br />Nviado d meu TPTLK.<br /> Editado 17/03/2013 às 05:14 03/17, 2013 por helb4o (veja o histórico de edições) [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 17/03/2013 às 14:37 03/17, 2013 Supermoderador Véi, chorei de rir. <br /><br />https://www.youtube.com/watch?v=V6e_N5IzA24&feature=youtube_gdata_player<br /><br />Nviado d meu TPTLK.<br /> LOL, quase morri de rir. Só não morri porque a internet está um lixo e pausou 2x no meio do caminho... o "intelecto" dos povos nórdicos nem se compara, suíços mesmo. o problema é que EUA é um pais de 1º...é tem um povo tão ignorante. ______________ isso sim é supino com BW Ah, li de novo a tua resposta original e não concordo com o problema no preço dos carros. O problema é aqui, e não lá. Europa também é estupidamente barato carro. Eu não acho graça nesses caras, nunca dei risada, mas eu continuo olhando para ver se consigo dar risada, sei lá... quase que nem a praça é nossa: Diário
Postado 19/03/2013 às 16:58 03/19, 2013 Correu uma lágrima no olho aqui: nostalgia pura =X saudades da infancia,laranjinha agua da serra,nega maluca e snes =/ festinha de aniversaria se picando no mario kart =/ geração 90 a ultima descente =/ se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 20/03/2013 às 00:53 03/20, 2013 Eu trabalho com americanos direto, a 7 anos já, e posso dizer: eles são os mais burros com quem se pode trabalhar. Um engenheiro alemão, inglês ou escandinavo (de qualquer país nórdico) dá de 10 a 0. Brasileiro não fica muito melhor. ________ Já viram supino com peso do corpo antes? HUAHUAHUAH muito foda cara! Isso é o que eu chamo de SUPER SÉRIES! MAs o Rock'n'roll Racing 3D também épico! Vai lançar é? esse eu compro com certeza! Editado 20/03/2013 às 00:58 03/20, 2013 por Brunobyof (veja o histórico de edições)
Postado 20/03/2013 às 04:47 03/20, 2013 Não é engraçado mas... como ela e as sobrancelhas HEHAUHEUAHEA
Postado 21/03/2013 às 20:03 03/21, 2013 Editado 22/03/2013 às 02:39 03/22, 2013 por Theuziin (veja o histórico de edições) don't count every rep, make every rep count.
Postado 21/03/2013 às 23:47 03/21, 2013 @PowerRangerPreto: O Ranger preto foi cheio de atitude hein! kkkk se não fosse fake seria mais legal ainda. Editado 21/03/2013 às 23:51 03/21, 2013 por Brunobyof (veja o histórico de edições)
Postado 22/03/2013 às 04:23 03/22, 2013 Esse é tão bizarro que vou deixar só o link https://www.dailymotion.com/video/xy76d5_harlem-shake-poop_news?start=33 HEAHUEHAUEAHUEHAUEAUEAHUEA
Postado 24/03/2013 às 17:01 03/24, 2013 Errei Editado 24/03/2013 às 17:03 03/24, 2013 por Johnn (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Crie uma conta ou entre para comentar