Ir para conteúdo

Duvida Sobre Abdominais

Shotokan

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, ainda sou menor de idade e não estou trabalhando, por isso ainda não faço academia e ainda sou Frango perto da maioria do pessoal aqui, mas to tentando estudar pra aprender o máximo possível pra quando for minha hora de ficar gigante, por hora, peço desculpas antecipadas pela minha ignorância. =/

Estou tentando definir o Abdomen então eu tenho feito dieta pra abaixar meu BF o máximo possível e tenho feito algumas Abdominais, mas ai que entra minha duvida, eu faço aquelas abdominais clássicas sem Peso, mas eu sinto que podeira fazer séries de 100 delas sem dificuldade, pelo que eu tenho lido isso não é o ideal para hipertrofiar o musculo.

Devo acrescentar peso?

Quantos kg? 2kg? 5kg? 10kg?

Quais outros exercícios vocês me indicam para o Abdomen?

Obrigado antecipado pra quem puder me ajudar :)

Postado

Faz concentrado e sem peso mesmo. Se tiver mto facil mete peso. E a quantidade é só você que vai dizer, 10kg pra mim pode ser leve e pra vc pesado vice-versa.

Sobre os exercicios faça os clássicos sem mta frescura de maquina e tal. Peça ajuda para os professores de sala da academia.

Postado

Obrigado pelas respostas pessoal. :)

Renanz1n, o que exatamente você quer dizer com Abdominal Concentrado?

acredito de fazer eles de forma lentamente e concentrado, aqui no forum falam muito sobre o tri-set de abdominal do andré, tenta da uma procurada que voce acha o vídeo

Postado

experimenta contrair bem o músculo quando vc "sobe" e tente manter a tensão no músculo quando vc desce (não desca demais), faça bem lento, se ainda tiver fácil coloque peso. Comigo funciona bem assim

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...