Postado 27/07/2008 às 20:00 07/27, 2008 Ainda nâo estou preparado para esse treino pois sò tenho 6 meses de academia.'MAS BUSCO CADA VEZ MAIS CONHECIMENTO." HIT-high intensity training(treinando alta intensidade) :foi criado por Arthur jones e aprimorado pelo grande fisiculturista mike mentzer. conceitos bàsicos do HIT:arduo breve intenso infrequente seguro. 'ACEITAR CRITICAS É UMA FORMA DE RESPEITAR AS OPINIÔES" podem começar a postar e por favor o assunto é HIT. ABRAÇOS!
Postado 29/07/2008 às 13:46 07/29, 2008 Cara, eu não sei se eu to fazendo exatamente o HIT, mas minha filosofia de treino é basicamente essa aí. Sempre uso quase meu peso maximo e prefiro intensidade do que volume. Tipo, é algo a se observer. Eu acredito que meu musculo se adapta facilmente. Estou agora adaptando de 3 para 4 exercicios de peito, está ficando foda pq o peitoral ja fica destruido no primeiro exercicio, mas com o treino, eu sinto que estou cada vez aguentando mais o tranco, e o crescimento muscular acontece sim.. Mas não se limite mto a essas filosofias não. O pessoal de umas centenas de anos atras, na epoca do apogeu romano por exemplo, não tinha HIT e com certeza são mais fortes que a maioria das pessoas hoje em dia.
Postado 31/07/2008 às 06:18 07/31, 2008 [quote name='Matteus' post='24033' date='29 07 08']Cara, eu não sei se eu to fazendo exatamente o HIT, mas minha filosofia de treino é basicamente essa aí. Sempre uso quase meu peso maximo e prefiro intensidade do que volume. Tipo, é algo a se observer. Eu acredito que meu musculo se adapta facilmente. Estou agora adaptando de 3 para 4 exercicios de peito, está ficando foda pq o peitoral ja fica destruido no primeiro exercicio, mas com o treino, eu sinto que estou cada vez aguentando mais o tranco, e o crescimento muscular acontece sim.. Mas não se limite mto a essas filosofias não. O pessoal de umas centenas de anos atras, na epoca do apogeu romano por exemplo, não tinha HIT e com certeza são mais fortes que a maioria das pessoas hoje em dia.[/quote] Eu penso muito nisso. Na antiguidade. Mas não tão longe assim, penso em monstros como o Reg Parks e Steve Reeves que eram 100% naturais, enormes e super definidos.
Crie uma conta ou entre para comentar