Postado 30/08/2010 às 21:00 08/30, 2010 pESSOAL..uma opiniao e ajudinha! Parabens pelos ganhos! me diz uma coisa: o citrato de tamox ...vc comprou na farmacia mesmo? qto pagou..generico ou normal..precisa de receita? tentei manipular aqui, mas nao estao mais fazendoo.....lascou rsrsss brigadaoo pESSOAL..uma opiniao e ajudinha! Parabens pelos ganhos! me diz uma coisa: o citrato de tamox ...vc comprou na farmacia mesmo? qto pagou..generico ou normal..precisa de receita? tentei manipular aqui, mas nao estao mais fazendoo.....lascou rsrsss brigadaoo
Postado 3/09/2010 às 15:08 09/3, 2010 pESSOAL..uma opiniao e ajudinha! Parabens pelos ganhos! me diz uma coisa: o citrato de tamox ...vc comprou na farmacia mesmo? qto pagou..generico ou normal..precisa de receita? tentei manipular aqui, mas nao estao mais fazendoo.....lascou rsrsss brigadaoo pESSOAL..uma opiniao e ajudinha! Parabens pelos ganhos! me diz uma coisa: o citrato de tamox ...vc comprou na farmacia mesmo? qto pagou..generico ou normal..precisa de receita? tentei manipular aqui, mas nao estao mais fazendoo.....lascou rsrsss brigadaoo Falai Brother, ent~eo velho, vo começar a tomar o m-drol segunda feira agr tb, Ontem fui atras do Tamox. Vc compra em farmacia mesmo, O Original se chama Novaldex, mais procura o genereico que eh a mesma coisa e mais barato. Teoricamente você preciza de receita pra comprar, mais pelo menos por aqui nao pedem receita nao , o cara conssegue comprar de boa. Como tava faltando na farmacia eu mandei manipular mesmo, paguei 30$ em 80caps. de 10mg ( tava achando q ia gastar mais achei bem barato ) aa detalhe... Não precizou de receita nao Abraços man ----------------------- @Topic: 5kg e 2 cm de braço, que Beleza ein mano? Parabens ai pelos ganhos brother, segue firme ai na TPC pra segurar esses ganhos e meter ainda mais MM pra dentro. COmeçarei meu ciclo segunda feira, dps de ler teu relato e o dos brothers to animado pra garai aki hehe Se eu tiver Ganhos pelo menos parecidos com o teu eu fico Feliz hehe Abraços e BOns treinos ~Fetz Editado 3/09/2010 às 15:12 09/3, 2010 por Dj Fetz (veja o histórico de edições) No Pain No Gain! RELATOS FINALIZADOS: ---- SuperPump250 + Basicos: http://www.hipertrof...mp-250-basicos/ NO Shotgun MHF-1: http://www.hipertrof...ultivitaminico/ Jack3d + Basicos: http://www.hipertrof...jack3d-basicos/
Postado 4/10/2010 às 20:34 10/4, 2010 23º dia com o m-drol treino de hj: Peito e biceps. Força: normal. Vascularização: acima do normal. Disposição: normal Fadiga: nada,treinei super rapido hj. Pump: Um pouco acima do normal hj nao senti nada, passei meio mal na academia, me deu um desanimo e talz. acordei muito tarde e nao me alimentei bem ¬¬ mas amanha ja entro no clima de novo. hehe termino meu ciclo sexta feira. abraço por favor acabou meu mdroll sabe aonde posso comprar? se poder me passar o fone agrradeço. abraçao ..
Postado 4/10/2010 às 21:16 10/4, 2010 Autor eae galera terminei a tpc to com 84 kg meu braço esquerdo 39,5 braço direito 38,5 acho que na tpc, dei uma secada. e ganhei um pouco mais de braço, acho que foi devido ao nano vapor creatina e o TT. tenho um amigo q tem 40 de braço so que quando paramos no lado no espelho o braço dele parece ser o dobro do meu. pq isso? me da uma raiva isso, tenho mesma coisa q ele praticamente e ele aparenta ter o dobro. ele tem 1,76 de altura e eu 1,83 ne é muita coisa toma no cu isso HUSAHUSHUAHSHUA abraço é isso em dezembro vou ciclar dura e stano. vou relatar tambem té +
Crie uma conta ou entre para comentar