Dalai Postado Agosto 30, 2010 às 21:00 Postado Agosto 30, 2010 às 21:00 pESSOAL..uma opiniao e ajudinha! Parabens pelos ganhos! me diz uma coisa: o citrato de tamox ...vc comprou na farmacia mesmo? qto pagou..generico ou normal..precisa de receita? tentei manipular aqui, mas nao estao mais fazendoo.....lascou rsrsss brigadaoo pESSOAL..uma opiniao e ajudinha! Parabens pelos ganhos! me diz uma coisa: o citrato de tamox ...vc comprou na farmacia mesmo? qto pagou..generico ou normal..precisa de receita? tentei manipular aqui, mas nao estao mais fazendoo.....lascou rsrsss brigadaoo
Rodolpho Fetz Postado Setembro 3, 2010 às 15:08 Postado Setembro 3, 2010 às 15:08 (editado) pESSOAL..uma opiniao e ajudinha! Parabens pelos ganhos! me diz uma coisa: o citrato de tamox ...vc comprou na farmacia mesmo? qto pagou..generico ou normal..precisa de receita? tentei manipular aqui, mas nao estao mais fazendoo.....lascou rsrsss brigadaoo pESSOAL..uma opiniao e ajudinha! Parabens pelos ganhos! me diz uma coisa: o citrato de tamox ...vc comprou na farmacia mesmo? qto pagou..generico ou normal..precisa de receita? tentei manipular aqui, mas nao estao mais fazendoo.....lascou rsrsss brigadaoo Falai Brother, ent~eo velho, vo começar a tomar o m-drol segunda feira agr tb, Ontem fui atras do Tamox. Vc compra em farmacia mesmo, O Original se chama Novaldex, mais procura o genereico que eh a mesma coisa e mais barato. Teoricamente você preciza de receita pra comprar, mais pelo menos por aqui nao pedem receita nao , o cara conssegue comprar de boa. Como tava faltando na farmacia eu mandei manipular mesmo, paguei 30$ em 80caps. de 10mg ( tava achando q ia gastar mais achei bem barato ) aa detalhe... Não precizou de receita nao Abraços man ----------------------- @Topic: 5kg e 2 cm de braço, que Beleza ein mano? Parabens ai pelos ganhos brother, segue firme ai na TPC pra segurar esses ganhos e meter ainda mais MM pra dentro. COmeçarei meu ciclo segunda feira, dps de ler teu relato e o dos brothers to animado pra garai aki hehe Se eu tiver Ganhos pelo menos parecidos com o teu eu fico Feliz hehe Abraços e BOns treinos ~Fetz Editado Setembro 3, 2010 às 15:12 por Dj Fetz
piloto Postado Outubro 4, 2010 às 20:34 Postado Outubro 4, 2010 às 20:34 23º dia com o m-drol treino de hj: Peito e biceps. Força: normal. Vascularização: acima do normal. Disposição: normal Fadiga: nada,treinei super rapido hj. Pump: Um pouco acima do normal hj nao senti nada, passei meio mal na academia, me deu um desanimo e talz. acordei muito tarde e nao me alimentei bem ¬¬ mas amanha ja entro no clima de novo. hehe termino meu ciclo sexta feira. abraço por favor acabou meu mdroll sabe aonde posso comprar? se poder me passar o fone agrradeço. abraçao ..
OlimpoCassio Postado Outubro 4, 2010 às 21:16 Autor Postado Outubro 4, 2010 às 21:16 eae galera terminei a tpc to com 84 kg meu braço esquerdo 39,5 braço direito 38,5 acho que na tpc, dei uma secada. e ganhei um pouco mais de braço, acho que foi devido ao nano vapor creatina e o TT. tenho um amigo q tem 40 de braço so que quando paramos no lado no espelho o braço dele parece ser o dobro do meu. pq isso? me da uma raiva isso, tenho mesma coisa q ele praticamente e ele aparenta ter o dobro. ele tem 1,76 de altura e eu 1,83 ne é muita coisa toma no cu isso HUSAHUSHUAHSHUA abraço é isso em dezembro vou ciclar dura e stano. vou relatar tambem té +
Caio Vasconcelos Postado Novembro 17, 2010 às 01:27 Postado Novembro 17, 2010 às 01:27 eh pq o seu braço eh mais definido
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora