Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina + Monster Nitro Pack?

Posts Recomendados

Postado

[quote name='LuPo' post='123277' date='02/06/09']acho que vc nao entendeu champs, o fundamento do seu post em que continha o link, o que vc quis dizer com o link, porque nao tinha nada de explicativo no mesmo, absolutamente nada.

me explica como a cafeina vai anular o efeito da creatina.

isso se chama fundamentaçao amigao, entendeu ou quer que eu desenhe?

@Juazeiro

bom cara, isso é questao pessoal, eu prefiro acreditar num artigo com uma fundamentaçao concreta do que em outro que so especula e nao diz como realmente a coisa funciona. nao posso chegar aqui e impor uma coisa pra vc, vc acredita no que quiser.[/quote]

Lupo, Lá tem algumas informaçõeszinhas sim, nao é pq o link que vc mandou tem mais palavras que será melhor que o meu , que é objetivo e direto. <_<

Postado

[quote name='Muleke' post='123648' date='02/06/09']oW Lupo VC ta de brincadeira? O link q vc mandou tbm é uma opinião de Autor, ja do SwcharzcolleclUter é um artigo traduzido do Site BODyBUILDING.com .....
SEI LA MANO, vcs nunca vão chegar num acordo....
crtz q ele nem vai t responder.... Oo c ta querendo é confundir td![/quote]
pela ultima vez, o link que eu postei contem informaçoes concretas e cientificamente comprovadas dos efeitos de um e de outro, sao palavras do autor do post, mas com fundamento cientifico, ou vc nao sabia que o café é diuretico??
e que a creatina causa retensao hidrica vc sabia??
bom, ja me fiz por entender né?

[quote name='SwcharzColleCluter' post='123655' date='02/06/09']Lupo, Lá tem algumas informaçõeszinhas sim, nao é pq o link que vc mandou tem mais palavras que será melhor que o meu , que é objetivo e direto. <_<[/quote]
eu desisto de falar ctg velho namoral, "objetivo e direto" mas nao fala porra nenhuma,
so diz que anula o efeito e pronto, como se fosse simples assim.
Pelo amor de deus né champs.

"informaçoezinhas", eu nao vi nada de interessante no artigo postado, somente um monte de coisas sem explicaçao logica.

e outra campeao, nao to dizendo qual link é melhor nao, LOL, to so contradizendo o que vc falou, e ate agora espero vc me dizer como o cafe corta o efeito da creatina, de acordo com o seu link.

Point me the biggest skeptic guy and ill make him a believer.

Postado

[quote name='LuPo' post='123811' date='03/06/09']pela ultima vez, o link que eu postei contem informaçoes concretas e cientificamente comprovadas dos efeitos de um e de outro, sao palavras do autor do post, mas com fundamento cientifico, ou vc nao sabia que o café é diuretico??
e que a creatina causa retensao hidrica vc sabia??
bom, ja me fiz por entender né?

eu desisto de falar ctg velho namoral, "objetivo e direto" mas nao fala porra nenhuma,
so diz que anula o efeito e pronto, como se fosse simples assim.
Pelo amor de deus né champs.

"informaçoezinhas", eu nao vi nada de interessante no artigo postado, somente um monte de coisas sem explicaçao logica.

e outra campeao, nao to dizendo qual link é melhor nao, LOL, to so contradizendo o que vc falou, e ate agora espero vc me dizer como o cafe corta o efeito da creatina, de acordo com o seu link.[/quote]

Velho Eu q desisto de falar com você brow....
ta brabinho? kkk rlx irmão...
VOCÊ acredita nakilo que está escrito no link q vc postou num acredita? Blza.
E eu acredito no link q eu te postei. Então prnoto veio deixax pra lá.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.