Postado 16/07/2008 às 14:16 07/16, 2008 ae galera!! comprei o anabol 5 da nutrex,dizem q eh o melhor anabolizante sem esteróides do mundo,mas andei lendo sobre ele e encontrei alguns efeitos colaterais como falta de libido e dor nos testiculos... alguem ai ja tomo ou conhece esse produto?????? valeu
Postado 16/07/2008 às 14:45 07/16, 2008 Nunca utilizei esse produto mas ele é um pro-hormonal, e pode ter efeito colaterais igual anabolizantes,como queda de libido, acne, atrofia testicular etc. Procure fazer uma TPC no final do uso desse suplemento abraços
Postado 26/01/2009 às 03:05 01/26, 2009 ANABOL-5 é o agente anabolizante sem esteróides mais potente do mundo Ponha seu corpo ao limite com Anabol-5 de Nutrex Máximo anabolismo com Tecnologia multifase ANABOL-5 é o anabolizante (sem esteróides) mais potente do mundo. Ao criar um potente ambiente anabolizante anti-catabólico, ANABOL-5 aumenta espetacularmente a quantidade de proteína que o músculo pode sintetizar. Quando se utiliza junto a um intenso treinamento, as pronunciadas propriedades adaptogénas de ANABOL-5 estimulam o anabolismo, bloqueiam a queda das proteínas nos músculos e combatem a fadiga muscular. ANABOL-5 é o primeiro produto que efetivamente levam ao ciclo construtor das proteínas dos músculos a um nível fora de sua imaginação que não é nem hormonal, nem de esteróides. Para manter alto o anabolismo durante todo o dia, ANABOL-5 consiste numas cápsulas multifase de rápida ação e duração estendida. Fase #1 - Rápida ação com sistema de resposta anabolizante: O líquido exterior da cápsula de ANABOL-5 assegura que seu corpo esteja num estado totalmente anabólico tão só uns minutos depois de tê-lo tomado. Isto é especialmente crucial depois de levantar-se pela manhã e depois de completar seu treinamento. Fase #2 - Amplificador anabolizante com libertação estendida da cápsula: Ao pôr seletivamente alguns de seus ingredientes numa cápsula separada, estendemos a atividade anabolizante em seu corpo. Uma vez que a rápida e crucial ação anabolizante da fase um surge, iniciam-se as longas ações anabolizantes da fase duas. Instruções: Consumir duas cápsulas ao dia pela manhã. Para maximizar seus resultados, consumir duas cápsulas junto ao café da manhã e duas cápsulas com o jantar. É melhor utilizar Anabol 5 em ciclos. O ciclo sugerido é de 12 semanas seguido de um descanso de uma semana.
Postado 26/01/2009 às 13:46 01/26, 2009 Ja vi relatos, tinha até um cara aqui do forum que ia tomar e ficou de relatar mas nao sei que fim teve. A maioria dos gringos fala que é um bom suplemento, porem é muito caro e tem que usar dosagens acima das recomendadas pra sentir algo de muito bom. Nao é essa maravilha toda que o marketing da Nutrex vende nao, o pote custa caro, se tomar a dosagem pra sentir ganhos bons o pote termina em 10 dias etc. E colaterais deve ter, nao da pra esperar que um produto desses te de 10kgs de massa muscular sem alterar absolutamente nada no organismo. E só pra saber, voce comprou o produto pra depois ir atras de saber se é bom ou nao, sem te colaterais ou nao... ? Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 27/01/2009 às 01:13 01/27, 2009 p/ele fazer todo efeito q diz aí tem q usar dose grande, aí quero ver qtos dias dura rsssss e c/ctza tem q fazer TPC,ele desregula o eixo, +ele funciona sim pelo q li por aí Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 30/01/2009 às 17:35 01/30, 2009 foda eh o preço uns 300 conto eu vi numa loja aki ah e precisa faze TPC
Postado 30/01/2009 às 18:36 01/30, 2009 pelo q ja li sobre ele nao compensa pelos colaterais e pelo preço.. hahah, gostei do avatar Chacall =] Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.
Postado 2/02/2009 às 01:40 02/2, 2009 [quote name='tanakera' post='72307' date='30/01/09']pelo q ja li sobre ele nao compensa pelos colaterais e pelo preço.. hahah, gostei do avatar Chacall =][/quote] hahaha éh nóis mann... +é verdade mesmo né... Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 2/02/2009 às 03:13 02/2, 2009 Ah eu acredito que pelo preço eh complikado msm,mais eh um otimo suplemento,tomando certo,e fazendo a TPC com uma suplementaçao e alimentaçao acompanhando,axo que se tiver bala na agulha vale sim.
Postado 4/02/2009 às 03:17 02/4, 2009 acho q não vale a pena pelo valor e pq tem q fazer tpc... se for fazer tpc cicle duma vez,gaste um pouco+ +vc ficará maior c/certeza e melhor qualidade dependendo dos anabols e dieta Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Crie uma conta ou entre para comentar