Postado 12/07/2008 às 02:16 07/12, 2008 tip eu tomo whey da optimun tip de ves em quando 1x por sema asim eu costumo a comer uma barrinha proteica da ever last queria sabe q o whey da everlest vs o whey da optimun pode um anula o outro pode parece besta que estou perguntao mais fiko na cabeça ne e informaçao numca e de mais e geralmente como a barra quando na mlho tip nos sabados comendo ela teria os memos resultados q so tomando o whey da optimun ou entao teria maior ou a mesca coisa q so tomando o whey da optimum espero q entendao minha duvida Obrigado "Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer'' ''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar'' Arnold Schwarzenegger
Postado 12/07/2008 às 02:33 07/12, 2008 Dexa eu ver se eu intendi ... vc ker saber se 1 barrinha de proteina pode anular o efeito do whey ??? Se for isso a resposta eh não, de forma alguma ... "LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!
Postado 12/07/2008 às 13:34 07/12, 2008 [quote name='roxroxx' post='22194' date='11 07 08']tip eu tomo whey da optimun tip de ves em quando 1x por sema asim eu costumo a comer uma barrinha proteica da ever last queria sabe q o whey da everlest vs o whey da optimun pode um anula o outro pode parece besta que estou perguntao mais fiko na cabeça ne e informaçao numca e de mais e geralmente como a barra quando na mlho tip nos sabados comendo ela teria os memos resultados q so tomando o whey da optimun ou entao teria maior ou a mesca coisa q so tomando o whey da optimum espero q entendao minha duvida Obrigado[/quote] concerteza um não vai anular o outro não, pode ficar sussegado. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 12/07/2008 às 13:37 07/12, 2008 Creio eu q nao, pois os 2 sao proteina(do leite) e nunca ouvi falar q uma proteina anula a outra São Anabolino do braço gigante e da perna cavalar. Faz essas bombas que eu tomo nenhum mal me causar. Mas se eu morrer mande 10 anjos me buscar. Porque do tamanho que eu vou ficar, vai ser foda me levar.
Postado 12/07/2008 às 15:07 07/12, 2008 Autor hsuahs vlw ai foi so por duvida mesmo agradeço "Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer'' ''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar'' Arnold Schwarzenegger
Postado 12/07/2008 às 18:17 07/12, 2008 anula nao velho. @carlinhos.. aond voce comprou essa sua creatina da universal ai ? manda um pm ai ! flws
Postado 12/07/2008 às 20:11 07/12, 2008 [quote name='Forsaken' post='22259' date='12 07 08']anula nao velho. @carlinhos.. aond voce comprou essa sua creatina da universal ai ? manda um pm ai ! flws[/quote] eae brother então velho essa creatina eu peguei aqui em uma loja de suplementos vizinha da minha cidade, paguei R$69,00 de 200g, mas tenta entrar em contato com o madrugão do site [url="https://www.madrugaosuplementos.com.br/madrugao/default.asp?lang=pt_BR"]https://www.madrugaosuplementos.com.br/madr....asp?lang=pt_BR[/url] que ele deve ter. abraços! Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 14/07/2008 às 19:22 07/14, 2008 [quote name='zecarlinhos' post='22274' date='12 07 08']eae brother então velho essa creatina eu peguei aqui em uma loja de suplementos vizinha da minha cidade, paguei R$69,00 de 200g, mas tenta entrar em contato com o madrugão do site [url="https://www.madrugaosuplementos.com.br/madrugao/default.asp?lang=pt_BR"]https://www.madrugaosuplementos.com.br/madr....asp?lang=pt_BR[/url] que ele deve ter. abraços![/quote] tá foda aki na minha cidade nao vende ... ja tentei mandar email pro madrugao e nao me responderam. mesmo assim obrigado, vo tentar denovo
Postado 18/07/2008 às 03:37 07/18, 2008 [quote name='Forsaken' post='22465' date='14 07 08']tá foda aki na minha cidade nao vende ... ja tentei mandar email pro madrugao e nao me responderam. mesmo assim obrigado, vo tentar denovo[/quote] po eu jah tentei com o madruga ... eles me disseram q não trabalham mais com creatina ... "LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!
Postado 18/07/2008 às 17:45 07/18, 2008 [quote name='xandy12' post='23028' date='18 07 08']po eu jah tentei com o madruga ... eles me disseram q não trabalham mais com creatina ...[/quote] eh aki rolo isso tb, to com msn dum cara aki interior de sp, 50 e pocos reais em 200 g crea universal, ele falo q tem referências, efoi o pessoal do site mesmo que indicou, vou ver como fik e qlq coisa eu posto
Crie uma conta ou entre para comentar