Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Marca Body Power

brunoss13

Posts Recomendados

Postado

Bom, estou com uma dúvida, andei pesquisando pelo fórum e não achei nada sobre essa marca, também perguntei sobre ela no tópico de melhor whey há dois dias e até hoje ninguém me respondeu...

Treino há quase um ano e agora começarei a treinar natação também, tenho como objetivo ganho de massa e perca de um pouco de gordura (pouca coisa)

então, meu instrutor recomendou pra eu comprar um produto chamado N1tro, cada porção dele tem 499kcal, 107g de carbo, 18g de proteína, além de algumas vitaminas... para tomar com leite desnatado logo após o treino... com o leite chegaria a 28g de proteina, e 125g de carboidrato...

também estou pensando em tomar um alimento protéico, vi um desse mesma marca, chamado ISO PRO, cada porção tem 185kcal, 0,6 carbo, 45g de proteína.

Agora minha dúvida é a seguinte:

Vocês conhecem essa marca? recomendam? pois como não vi nada sobre ela nos principais tópicos do fórum , estou com um pé atrás.

Outra dúvida, o que vocês acham que devo tomar pós natação e pós treino de musculação? esse hipercalórico após a natação e esse iso pro junto com malto após a musculação estaria bom?

PS: o site dessa marca (https://www.bodypower.com.br/)

Obrigado

Aceito Sugestões também

abraços

Postado (editado)

Pelo jeito seu instrutor te recomendou um Hipercalorico(massa)...se for comprar pesquise sobre hipercaloricos no forum.. pq muitos só dão barriguinha e nao ajudam em nada. E sobre o proteico, eu vi la no site e achei muito estranho conter 45g de proteina em um comprimido de 1,3g ... por que tu nao toma um whey protein com um pouco de malto ?

e como voce vai fazer? Treinar nataçao e já ir pra musculaçao? explique melhor..

abraços

Editado por slash_web
Postado

Pelo jeito seu instrutor te recomendou um Hipercalorico(massa)...se for comprar pesquise sobre hipercaloricos no forum.. pq muitos só dão barriguinha e nao ajudam em nada. E sobre o proteico, eu vi la no site e achei muito estranho conter 45g de proteina em um comprimido de 1,3g ... por que tu nao toma um whey protein com um pouco de malto ?

e como voce vai fazer? Treinar nataçao e já ir pra musculaçao? explique melhor..

abraços

então, acho que lá no site tá errado, porque o que eu vi na farmácia aqui perto é em pó e tem o mesmo nome e foto da embalagem, tudo igual, informação nutricional etc, só que invés de 1,3g de comprimido é 50g em pó.

senão me engano vem 1kg na embalagem, está 90 reais... será não compensa?

então eu também tinha pensado no whey, é que quando vi esse proteico e vi 45g de proteína em 50g do produto, achei que valeria mais a pena, visto que na maioria dos whey vem na media de 30g de proteína por porção, mas não sei se ai entra outros fatores...

e quanto a natação estou pensando no seguinte

agora no mês de julho que estarei de férias da faculdade, iria pra natação das 8h as 8h45, e iria pra academia, por volta das 14h.

e a partir do mês de agosto, natação 10h15-11h, e musculação 20h...

sendo que natação seria 4 dias por semana e musculação 5 ou 6 vezes por semana...

eu li que seria necessário dar um intervalo de pelo menos 5 horas de descanso entre as atividades, procede essa informação?

Abraços

Postado (editado)

Não sei cara , essa marca ai ta meio suspeita e tá muito bom pra ser verdade e por um preço tao baixo... pq no whey do forum (glanbia ou hilmar) voce tem numa media(se nao me engano) de 24g de proteina numa porçao de 30g e custa R$ 32,00. Sinceramente eu nao tomaria o hipercalorico... Eu adicionaria um bcaa pra tomar na nataçao para evitar o catabolismo e mandaria whey+malto no pos da nataçao e da musculaçao. Em relaçao ao horario de treino, depende da intensidade de seu treino na nataçao e na musculaçao, se voce estiver fazendo um treino mais leve de nataçao para desenvolvimento e tal, eu acharia da hora voce dar um intervalo de uns 15 minutos ,tomar bcaa e comer uma fruta e ir treinar duro na musculaçao. Como falei acima eu acho que tudo depende da intensidade de seu treino..

Se voce estiver com uma grana boa pra gastar, pega um whey de boa qualidade ,um bcaa ,um tribullus terrestri(pra queimar gordura e aumentar a massa), malto e um multivitaminico.E se tiver afim de uma caseina.. seria excelente tambem!

É claro que nao sou profissional , mas se eu estivesse na sua situaçao eu faria assim como citei.

Editado por slash_web
Postado

Não sei cara , essa marca ai ta meio suspeita e tá muito bom pra ser verdade e por um preço tao baixo... pq no whey do forum (glanbia ou hilmar) voce tem numa media(se nao me engano) de 24g de proteina numa porçao de 30g e custa R$ 32,00. Sinceramente eu nao tomaria o hipercalorico... Eu adicionaria um bcaa pra tomar na nataçao para evitar o catabolismo e mandaria whey+malto no pos da nataçao e da musculaçao. Em relaçao ao horario de treino, depende da intensidade de seu treino na nataçao e na musculaçao, se voce estiver fazendo um treino mais leve de nataçao para desenvolvimento e tal, eu acharia da hora voce dar um intervalo de uns 15 minutos ,tomar bcaa e comer uma fruta e ir treinar duro na musculaçao. Como falei acima eu acho que tudo depende da intensidade de seu treino..

Se voce estiver com uma grana boa pra gastar, pega um whey de boa qualidade ,um bcaa ,um tribullus terrestri(pra queimar gordura e aumentar a massa), malto e um multivitaminico.E se tiver afim de uma caseina.. seria excelente tambem!

É claro que nao sou profissional , mas se eu estivesse na sua situaçao eu faria assim como citei.

é, eu também to achando suspeito, por isso fiz o tópico... porque se fosse tão bom assim, acho que alguém já teria citado aquilo em algum tópico do fórum...

então, ainda não comecei a natação, mas não será um ritmo muito intenso não, mas como farei natação em um lugar e treino musculação em outra, teria que andar pelo menos uns 30 min pra chegar na musculação, o que não aconteceria se eu fizesse em outro horário, porque a natação é perto do caminho de ida da faculdade e a academia que treino é no caminho de volta. então por isso acho que ficaria muito cansativo fazer natação e musculação no mesmo horário...

mas então, valeu pelas dicas, mas acho que ficaria muito caro pra mim, estou querendo gastar no MÁXIMO 150 reais por mês. com 150 não consigo comprar tudo isso que você disse né?

abraços

Postado

é, eu também to achando suspeito, por isso fiz o tópico... porque se fosse tão bom assim, acho que alguém já teria citado aquilo em algum tópico do fórum...

então, ainda não comecei a natação, mas não será um ritmo muito intenso não, mas como farei natação em um lugar e treino musculação em outra, teria que andar pelo menos uns 30 min pra chegar na musculação, o que não aconteceria se eu fizesse em outro horário, porque a natação é perto do caminho de ida da faculdade e a academia que treino é no caminho de volta. então por isso acho que ficaria muito cansativo fazer natação e musculação no mesmo horário...

mas então, valeu pelas dicas, mas acho que ficaria muito caro pra mim, estou querendo gastar no MÁXIMO 150 reais por mês. com 150 não consigo comprar tudo isso que você disse né?

Então pega o essencial, no seu caso eu pegaria whey + malto(ou açucar mascavo) e/ou tribullus terrestris manipulado(vai em alguma farmacia de manipulaçao que sai baratinho).Se sobrar grana eu pegaria uma albumina ou bcaa.

whey+malto= ganho de massa muscular

tribullus terrestri= potencializaria a testo,consequentemente ganharia força,massa magra e perderia peso.

bcaa= evitar catabolismo na nataçao. ou albumina= proteina lenta absorçao.

bcaa eu usaria o Glicopan da JCR (pote verde) ,whey glanbia ou hilmar, tribullus manipulado, e açucar mascavo ou malto de qualquer marca.

agora se quiser gastar o minimo... nao toma nada na nataçao apenas frutas(que vai servir pra voce perder peso) e manda malto+whey e uma creatina manipulada no pós da musculaçao...isso vai ser mto mais simplificado doque todas as complicaçoes que fiz acima.

abraço

Postado

Certinho siga o que o cara ai encima falou

só tire o GLICOPAN que isso é FURADA!! se for pra toma glicopan é melhor logo ciclar com uma AE's fraca tipo Oximetolona etc etc..

Postado

slash_web

Valeu pelas dicas...

só uma coisa, tem alguma restrição para esse tribulus? idade ou algo assim?

e perder peso é algo que quero, mas não é o principal, até porque tenho bem pouca gordura, acho que pelo simples fato de começar a fazer uma atividade aeróbica junto com a dieta já vai dar uma resolvida...

acho que vou ficar com malto+whey então no pós musculação, porque terminei de tomar creatina faz mais ou menos uma semana (esqueci de falar isso)

e a albumina seria pré ou pós natação?

xxxnytroxxx

Valeu pela dica, vou ficar então só com whey+malto mesmo e talvez uma albumina...

sou meio medroso pra qualquer ciclo de AE´s hahaha

abraços

Postado (editado)

o tribullus vai ajudar a dar uma ''anabolizada'' ele vai potencializar o testo...pesquisa aqui no forum que tem bastante coisa sobre ele.Agora se voce for mto novo , nao acho legal tomar. Mas cuidado e tal.. eu que tomo remedio para cabelo e tal para nao cair cabelo.. eu nao tomaria. Pesquisa ae..mas o efeito dele é legal sim.

Sobre a albumina voce toma ela de manha e na hora de dormir(2 colheres), é proteina de lenta absorçao entao seu corpo vai absorver ela ao longo do dia.

E cara , sem querer ser chato ,mas de uma pesquisada pq se voce postar essas duvidas assim é capaz de voce tomar puniçao e o moderador fechar o topico.É só clicar no AVANÇADO la na pesquisa e em seguida pesquisar oque quiser, tem topicos exclusivos sobre horarios de suplementos e pra que cada um serve..

E não tem nada a ver , Glicopan da JCR(pote verde) sao todos aminoacidos L recomendados a humanos.. só outros glicopans (potes brancos) que tem aminoacidos DL(que humanos nao conseguem absorver).A unica coisa que muda é que glicopan é veterinario entao é mais barato, mas a composiçao dele da certo para humanos.POr exemplo a vitamina C veterinaria é super barata, e voce nao concorda comigo que Vitamina C pra cavalo,humano,ets,sapos vai ser sempre a mesma Vitamina C?É só o nosso amigo xxxnytroxxx pesquisar mais um pouco.Mas isso vai da escolha de cada um.. eu estou só expandindo seu ponto de vista..a escolha é voce quem faz.

Abraço!

Editado por slash_web
Postado

o tribullus vai ajudar a dar uma ''anabolizada'' ele vai potencializar o testo...pesquisa aqui no forum que tem bastante coisa sobre ele.Agora se voce for mto novo , nao acho legal tomar. Mas cuidado e tal.. eu que tomo remedio para cabelo e tal para nao cair cabelo.. eu nao tomaria. Pesquisa ae..mas o efeito dele é legal sim.

Sobre a albumina voce toma ela de manha e na hora de dormir(2 colheres), é proteina de lenta absorçao entao seu corpo vai absorver ela ao longo do dia.

E cara , sem querer ser chato ,mas de uma pesquisada pq se voce postar essas duvidas assim é capaz de voce tomar puniçao e o moderador fechar o topico.É só clicar no AVANÇADO la na pesquisa e em seguida pesquisar oque quiser, tem topicos exclusivos sobre horarios de suplementos e pra que cada um serve..

E não tem nada a ver , Glicopan da JCR(pote verde) sao todos aminoacidos L recomendados a humanos.. só outros glicopans (potes brancos) que tem aminoacidos DL(que humanos nao conseguem absorver).A unica coisa que muda é que glicopan é veterinario entao é mais barato, mas a composiçao dele da certo para humanos.POr exemplo a vitamina C veterinaria é super barata, e voce nao concorda comigo que Vitamina C pra cavalo,humano,ets,sapos vai ser sempre a mesma Vitamina C?É só o nosso amigo xxxnytroxxx pesquisar mais um pouco.Mas isso vai da escolha de cada um.. eu estou só expandindo seu ponto de vista..a escolha é voce quem faz.

Abraço!

Valeu cara

eu perguntei porque nunca tinha ouvido falar nesse tribulus, foi mal se não podia fazer a pergunta aqui, também sou novo aqui, ja estou lendo um relato no fórum, acho que pra mim não é o melhor não, tenho 19 anos, acredito que seja muito novo e também pelo o que li apresenta alguns efeitos colaterais...

hum, entendi o que você disse sim, faz sentido...

mas acho que vou ficar com o mais 'simples' por enquanto, pois como só tomei creatina uma vez, acredito que possa ter ganhos com malto+whey+albumina e depois mais pra frente partir pra algo mais "complexo".

Mas obrigado ae pelas dicas, já dá pra ter uma idéia melhor do que fazer...

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...