Postado 14/09/2025 às 17:32 09/14, 2025 Boa, senhores 💪🏻✌🏻Estou prestes a iniciar um novo Blast e estou com algumas duvidas. Já pesquisei bastante no forum, é incrível como se pode aprender aqui mas não consegui chegar numa conclusão.Estava no cruise e cutting, pelos exames dei uma arrumada na casa, o que mais teve alteração foi no hematócrito, consegui voltar ele pros 46% - demais marcadores tbm estão ok. No cutting, reduzi o BF pra casa dos 12/14% - não quis estender mais pq ja perdi muito volume.A dieta do bulking já está feita, a unica coisa que tenho duvida é referente aos detalhes do protocolo do Blast.O protocolo seria 12 semanas:500mg Enantato de Testo + 200mg Deca na semana -dividido em duas aplicações.(meu blast anterior foi com a metade disso). Fiquei bastante interessado em colocar 8 semanas de Hemogenin 50mg Pré-Treino.As duvidas que tenho:1. Essa quantidade de droga está interessante? Digo pela quantidade de receptores que tenho. Basicamente é uma quantidade maior do blast anterior.2. Referente o Hemogenin + Deca. Seria mais interessante colocar Hemogenin nas primeiras 8 semanas pra ter uma força maior no começo ou nas ultimas 8 semanas pra aproveitar o empilhamento da Deca e ter mais segurança nas articulações? (Não sei como seria o meu ganho de força com o Hemogenin)Quem puder ajudar, agradeço de coração ✌🏻 Vlw rapaziada
Postado 14/09/2025 às 17:58 09/14, 2025 Irmão, não tem como saber porque não sei tua altura, peso, como tá teu desenvolvimento muscular, qualidade de treino, teu objetivo e o tempo pra chegar láÉ absurda essa quantidade de droga? Não, é um bulking padrãoAs duas estratégias do uso do hemogenim são válidas(eu prefiro jogar nas semanas finais e por menos tempo-mesmo que em dose maior, do tipo 100mg apenas nos dias de treino por 4-6 semanas-)Outra opção, seria abandonar o hemo e ir pra 12-16-20 semanas com testo e deca(500-400), eu iria nessa opção
Postado 14/09/2025 às 18:40 09/14, 2025 Autor Em 14/09/2025 em 14:58, DocM disse:Irmão, não tem como saber porque não sei tua altura, peso, como tá teu desenvolvimento muscular, qualidade de treino, teu objetivo e o tempo pra chegar láBoa, irmão!! Tenho 1,80m e no final do cutting bati 80kg.Em 14/09/2025 em 14:58, DocM disse:É absurda essa quantidade de droga? Não, é um bulking padrãoAs duas estratégias do uso do hemogenim são válidas(eu prefiro jogar nas semanas finais e por menos tempo-mesmo que em dose maior, do tipo 100mg apenas nos dias de treino por 4-6 semanas-)Outra opção, seria abandonar o hemo e ir pra 12-16-20 semanas com testo e deca(500-400), eu iria nessa opçãoOpa, irmão, agradecido pelas informações 🫱🏻🫲🏼
Postado 15/09/2025 às 13:48 09/15, 2025 Esse é exatamente o ciclo que fiz a uns 20 anos atrás e que me deu um volume bem interessante. No lugar do enantato usei a dura. Na época me recordo que meu maior problema foi a pressão alta e o excesso de oleosidade na pele. Dava pra fritar um pastel na testa. Mas como tinha meus 25 anos, não ligava pra nada.Acho um ciclo interessante para bulking, talvez não fizesse com 3 drogas. Talvez fizesse 1:1 com testo e nandrolona. Caso queira seguir no plano de colocar o hemogenin, colocaria nas 8 semanas finais. A explicação é que ficaria bem mais fácil de saber de onde vem determinados colaterais caso apareçam.
Postado 15/09/2025 às 15:01 09/15, 2025 Em 14/09/2025 em 14:32, C_Walker disse:1. Essa quantidade de droga está interessante? Digo pela quantidade de receptores que tenho. Basicamente é uma quantidade maior do blast anterior.Eu faria 375mg (1.5ml) de cada.E estenderia pra pelo menos 16~20 semanas.Perder peso é fácil, principalmente com hormônios, já construir é outra história.Faria 20 semanas com superávit BEM controlado, cuidado com o ganho excessivo de peso, depois 6~8 semanas em manutenção pra dar uma respirada antes de um novo blast.Bulking é pra ganhar musculo, não peso.Começou a embaçar o shape, acabou o bulking.Em 14/09/2025 em 14:32, C_Walker disse:2. Referente o Hemogenin + Deca. Seria mais interessante colocar Hemogenin nas primeiras 8 semanas pra ter uma força maior no começo ou nas ultimas 8 semanas pra aproveitar o empilhamento da Deca e ter mais segurança nas articulações? (Não sei como seria o meu ganho de força com o Hemogenin)Principalmente sendo iniciante, eu jogaria nas ultimas 8 semanas 50mg/pre-treino, já estará com o restante empilhado e não corre o risco de ter nenhuma surpresa.Iniciar já com as 3 drogas se tiver algum colateral não vai saber lidar com eles e nem qual droga está causando.Inicio de bulking só do aumento das kcals já vai ter boa resposta, la na frente quando estagnar pode ser mais interessante1,80 com 80kg tu tem muito o que construir, deixa o hemo pra quando ja estiver com um pouco mais de estrutura, ou tu errou no cutting ou não tinha estrutura, porque finalizar o cutting com 14% de BF e 80kg, tendo 1,80 tem muita coisa a ser corrigida antes de pensar em esteroides Editado 15/09/2025 às 15:03 09/15, 2025 por tmz Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 18/09/2025 às 02:32 09/18, 2025 Em 14/09/2025 em 14:32, C_Walker disse:Boa, senhores 💪🏻✌🏻Estou prestes a iniciar um novo Blast e estou com algumas duvidas. Já pesquisei bastante no forum, é incrível como se pode aprender aqui mas não consegui chegar numa conclusão.Estava no cruise e cutting, pelos exames dei uma arrumada na casa, o que mais teve alteração foi no hematócrito, consegui voltar ele pros 46% - demais marcadores tbm estão ok. No cutting, reduzi o BF pra casa dos 12/14% - não quis estender mais pq ja perdi muito volume.A dieta do bulking já está feita, a unica coisa que tenho duvida é referente aos detalhes do protocolo do Blast.O protocolo seria 12 semanas:500mg Enantato de Testo + 200mg Deca na semana -dividido em duas aplicações.(meu blast anterior foi com a metade disso). Fiquei bastante interessado em colocar 8 semanas de Hemogenin 50mg Pré-Treino.As duvidas que tenho:1. Essa quantidade de droga está interessante? Digo pela quantidade de receptores que tenho. Basicamente é uma quantidade maior do blast anterior.2. Referente o Hemogenin + Deca. Seria mais interessante colocar Hemogenin nas primeiras 8 semanas pra ter uma força maior no começo ou nas ultimas 8 semanas pra aproveitar o empilhamento da Deca e ter mais segurança nas articulações? (Não sei como seria o meu ganho de força com o Hemogenin)Quem puder ajudar, agradeço de coração ✌🏻 Vlw rapaziadaVamos lá. não bulkaria até os 9% pelo menos de bf, voce perdeu muito volume pq fez errado e não soube encher o shape, tirando isso vamos falar do protocolo:Jogaria 250mg de testo na semana apenas com 400 a 600 de deca. hemo deixaria pras 4 semanas finais com 100mg pre treino em vez de 50. é isso Editado 18/09/2025 às 02:34 09/18, 2025 por Tren Addicted completar Eat clem, Tren hard
Crie uma conta ou entre para comentar