Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Coração acelarado para dormir

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo bem ?

Eu estava fazendo uso de 1ml de durateston a cada 15 dias, fiz isso por 4 aplicações. Da aí 2 meses né e 20mg por dia de oxandrolona.

Depois comecei a fazer o uso semanal de enantato de testosterona, 1ml, tô na segunda semana assim e tomando 20mg de oxandrolona. E nisso, antes de dormir sinto meu coração bem acelarado, pego no sono e depois fico acordando a noite toda perdendo o sono linear. Parece que não durmo a noite toda. Alguém tem alguma dica ? E quando tava tomando durateston a cada 15 dias tava bem tranquilo. Alguém consegue dar uma dica ?

Postado

Alguns utilizadores de oxandrolona que conheço já relataram esse colateral.

Estas a usar 20 mg como "pré treino" ? Se a hora do treino for próxima da hora de dormir, poderias tentar tomar mais cedo.

Eu conheço malta que esmaga o comprimido mete de baixo da língua dessa forma a droga não passa pelo figado no entanto tens de ter atenção ás doses creio que 20 mgs já é uma dose alta para ingestão sublingual, eu faria apenas com 10 para começar, lembrando que o pico vai ocorrer mais rápido e também vai desaparecer mais rápido !!

Uma curiosidade, alguns medicamentos SOS cardíacos são ingeridos assim mesmo, inclusive alguns médicos aconselham a meter um pouco de alcool(whisky vodka etc) junto com o medicamento de baixo da língua deixar absorver e cuspir tudo.😂Sei que parece meio doido, mas aqui em Portugal principalmente os mais idosos com essas doenças as vezes fazem isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.