Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo ENANTATO + OXA

Posts Recomendados

Postado

26 anos, 1,77 de altura, 71kg

Salve rapa, vou compartilhar meu primeiro ciclo aqui, gostaria da opinião dos anciões aqui do forum. Já treino a anos, tive uns problemas pessoais e perdi muito peso…. Fui para 63kg.

Me recuperei, voltei a treinar e comer e estou com 71kg. Tenho nutricionista, dieta regrada, 4 refeições ao dia (meta é conseguir chegar em 6).

Passei o ultimo ano observando e estudando sobre o assunto e essa semana decidi iniciar meu primeiro ciclo.

• 1ml de Enantato Landerlan Gold (Via subcutânea)

• Oxandrolona 20mg a cada 12h

Atualmente tenho porte magro. Meu desejo é chegar ao meu maximo com atalho, de forma mais rapida. Não almejo competir nem ficar “gigante”.

Quem tiver interesse posso compartilhar minha dieta e ir mostrando meu antes e depois, posteriormente. Estou 100% focado.

Enfim, é um bom ciclo senhores? PENSO EM ADICIONAR BOLDENONA NA APLICACAO SEMANAL PARA MELHORAR A FOME!

Postado

Na verdade ciclo não compensa, ainda mais sendo com 250mg; nessa dosagem voce sentirá aumento de força, resistência e recuperação de modo que esses benefícios vc terá apenas no ciclo e quando parar vai murchar e encarar os colaterais. Nao espere incriveis mudanças nos aspectos visuais do físico, qualidade que te coloque acima dos naturais, 250mg não vai fazer o milagre esperado acima daquilo que você pode conseguir natural.

Eu particularmente, só faria 250mg se a minha testo natural fosse péssima e estivesse disposta a levar a vida igual da galera que faz TRT, cruise eterno, blast and cruise e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.