Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Insulina é um hormônio altamente anabólico, traiçoeiro e perigosíssimo se não souber manipular. A consequência é a morte.

Muito atleta experiente faleceu com o uso, você literalmente não pode cochilar usando ele, além de sempre estar com alimentos em mãos. 

Um risco enorme para o benefício que traz. Fica nos EAA e será mais feliz.

Postado

A consequência mais comum seria tu ficar gordo ao invés de ficar forte

risco de morrer vai existir com insulinas rápidas ou ultra rápidas se tu por acaso errar muito a dosagem, com insulinas NPH ou basal já vai ser muito menor a chance e ter colaterais

nao esqueçam que existem milhões de brasileiros que usam insulina e boa parte deles sem instrução nenhuma e não morrem(obs não to dizendo que é algo ultra tranquilo porque não é) mas o risco está em situações muito específicas 

Postado (editado)

Brigado meu irmão @DocM, se ouvir a midia ninguém come nada e nem respira, e nem bebe água pra boa parte dessa galera tudo mata.

@DocM tem como quebrar essa questão do acúmulo de gordura sem GH?

Editado por TRAININGLIFE
Postado

Não existe benefício anabólico nenhum utilizar insulina regular, estou partindo desse princípio. 

Insulina é extremamente mais anabólico que EAA e nas mãos de um expert traz desenvolvimento muscular enorme.

Postado
Em 21/06/2025 em 18:18, TRAININGLIFE disse:

Brigado meu irmão @DocM, se ouvir a midia ninguém come nada e nem respira, e nem bebe água pra boa parte dessa galera tudo mata.

@DocM tem como quebrar essa questão do acúmulo de gordura sem GH?

Insulina não irá acumular gordura, pelo contrário. Tendo conhecimento em tempos de admiração e dieta, trará enorme anabolismo. 

Postado
Em 21/06/2025 em 18:42, Genshi disse:

Insulina não irá acumular gordura, pelo contrário. Tendo conhecimento em tempos de admiração e dieta, trará enorme anabolismo. 

Cara, só abrir o Guyton e ler a definição do hormônio insulina.  Sim, ela de longe o hormônio mais anabólico mas anabolismo não só de tecido muscular e sim de principalmente tecido adiposo…

Postado
Em 21/06/2025 em 18:57, DocM disse:

Cara, só abrir o Guyton e ler a definição do hormônio insulina.  Sim, ela de longe o hormônio mais anabólico mas anabolismo não só de tecido muscular e sim de principalmente tecido adiposo…

Meu amigo, apenas um leigo sem noção ficará gordo utilizando insulina. É o hormônio responsável pela geração freak. Se acumulasse gordura não seria utilizado em cutting.

Sem mais.

Postado (editado)
Em 21/06/2025 em 18:57, DocM disse:

Vlw mano, TD q vc falou bate com os artigos que li

Editado por TRAININGLIFE
Postado
Em 21/06/2025 em 19:32, Genshi disse:

Meu amigo, apenas um leigo sem noção ficará gordo utilizando insulina. É o hormônio responsável pela geração freak. Se acumulasse gordura não seria utilizado em cutting.

Sem mais.

Sim irmão, mas na geração “freak” eles usavam junto 20-30ui de GH mais 5-8g de esteroide para evitar de ficarem gordos…

Postado
Em 21/06/2025 em 20:39, DocM disse:

Sim irmão, mas na geração “freak” eles usavam junto 20-30ui de GH mais 5-8g de esteroide para evitar de ficarem gordos…

Procure artigos do Milos Sarcev, sobre uso de insulina em naturais e entenderá sobre o que estou falando.

Não é necessário GH e nem EAA para se beneficiar dos efeitos anabólicos da insulina.

Postado
Em 21/06/2025 em 20:55, Genshi disse:

Procure artigos do Milos Sarcev, sobre uso de insulina em naturais e entenderá sobre o que estou falando.

Não é necessário GH e nem EAA para se beneficiar dos efeitos anabólicos da insulina.

Amigo, sim, pode se beneficiar em casos muitos específicos. Sabe aquelas pessoas que comem 4000kcal e não ganham gordura, o que alguns costumavam chamar de “ectomorfos” pra esses em determinadas situações pode se pensar em usar. Agora usar sem estar usando bomba é burrice 

Postado (editado)
Em 21/06/2025 em 21:40, DocM disse:

Amigo, sim, pode se beneficiar em casos muitos específicos. Sabe aquelas pessoas que comem 4000kcal e não ganham gordura, o que alguns costumavam chamar de “ectomorfos” pra esses em determinadas situações pode se pensar em usar. Agora usar sem estar usando bomba é burrice 

Entendo seu conceito e respeito, pois eu pensava da mesma maneira.

A medida que o tempo passou vi que não existem verdades absolutas, leia os protocolos do Sarcev e entenderá que não se encaixa somente em ectomorfos ou dietas hipercaloricas para atletas.

Ele explica que essa adaptação ocorreu em clientes que não queriam usar EAA e também não queriam administrar injeções IM.

Como ele mesmo diz, não são os atletas que sustentam ele, mas sim empresários, advogados, dentistas e uma série de profissionais liberais que em suas solicitações direcionaram, adaptaram e fizeram com que ele criasse novos protocolos.

https://www.instagram.com/reel/DI_p0s9pumg/?igsh=amY5YnJiYTR4M2Zk

Editado por Genshi
Postado

Ta cheio de "natural" usando insulina pra competir ou ser influenciador de instagram, muitos nem comem isso tudo. Vai da estratégia ...

Postado
Em 21/06/2025 em 17:41, TRAININGLIFE disse:

Qual as consequências de utilizar insulina sem gh, observando as dosagens e as refeições diárias necessárias de carbo?

Insulina é morte meu jovem, se você errar a substância e o carbo não tem volta. Você verá sua vida indo embora diante dos teus olhos e não terá o que fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...