Postado 19/05/2025 às 22:10 05/19, 2025 Estou começando agora um cutting e pretendo fazê-lo por cerca de 3 a 4 meses, fiz um déficit calórico e preciso comer cerca de 2800 calorias, tenho me alimentado a base de frutas e ovo, acordo comendo 2 bananas com aveia e ao decorrer do dia costumo fazer mais 3 refeições usando ovos, comendo cerca de 8 ovos por dia, junto das refeições de sobremesa costumo comer uma maçã. Na questão de suplementos estou tomando apenas creatina e termogênico, vou começar com um multivitamínico. Preciso de dicas pra melhorar minha alimentação nesse cutting pois é meu primeiro contato com este tipo de dieta.
Postado 20/05/2025 às 02:20 05/20, 2025 Brother comece a contar calorias de cada coisa que tu come tenta fazer a dieta montada em cima de 1,6-2.5g d proteina por kg/ 1.0g - 1.5g de gordura por kg e o carbo vai manipulando em com base no teu peso, Sempre que estagnar desce um pouco mais o carbo até chegar no shape desejado Pratique atividade fisica pelo menos 3 vezes na semana, tenta manter uma rotina de cardio na semana tambem(isso nem é pelo emagrecimento e sim pela tua saude) e devagar e sempre... Boa sorte
Postado 20/05/2025 às 10:15 05/20, 2025 Solução Somente frutas e ovo? Para que? Tem dieta muito mais feliz e eficiente do que isso. Basta fazer um plano alimentar e ir contando todas as calorias do dia, da pra meter fácil um arroz, uma batata, outros legumes que são importantes. E apesar do ovo ser ótimo, não acho ele a melhor fonte de proteina do universo, frango continua ganhando por ter mais proteina e menos caloria proporcionalmente. Sobre o multivitamínico, se ajustar a dieta, nem precisaria fazer uso. [DIÁRIO de uma CLT] Em busca do shape ampulheta
Postado 20/05/2025 às 11:11 05/20, 2025 Em 19/05/2025 em 19:10, viltrumitabroxa disse: Preciso de dicas pra melhorar minha alimentação nesse cutting pois é meu primeiro contato com este tipo de dieta. Acrescente legumes, salada, arroz e feijão ( se quiser), opções de carbos e proteínas tem de monte, contabilize tudo. Refeeds esporádicos pra não surtar e "encher" o shape. Farmacêutico Clinico Esp. Bodybuilding Coach
Postado 20/05/2025 às 11:33 05/20, 2025 Em 19/05/2025 em 19:10, viltrumitabroxa disse: Estou começando agora um cutting e pretendo fazê-lo por cerca de 3 a 4 meses, fiz um déficit calórico e preciso comer cerca de 2800 calorias, tenho me alimentado a base de frutas e ovo, acordo comendo 2 bananas com aveia e ao decorrer do dia costumo fazer mais 3 refeições usando ovos, comendo cerca de 8 ovos por dia, junto das refeições de sobremesa costumo comer uma maçã. Na questão de suplementos estou tomando apenas creatina e termogênico, vou começar com um multivitamínico. Preciso de dicas pra melhorar minha alimentação nesse cutting pois é meu primeiro contato com este tipo de dieta. toda a base que vc precisa saber esta aqui, boa leitura; Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Crie uma conta ou entre para comentar