Postado 6/05/2025 às 21:47 05/6, 2025 Fala pessoal, vocês que manjam de logística, acham que é possível 2 amostras do mesmo lote terem diferenças na embalagem do produto? Sei que as fábricas de qualquer ramo estão sempre tentando baixar custos, mas será que a ponto de permitir mudanças visíveis nos seus produtos? Ambos foram comprados em lojas físicas de "confiança", infelizmente não tenho comparar a textura/cheiro de ambos lado a lado porque um pote está totalmente vazio. A produto em questão é o Whey 3W da Max, Seguem fotos Editado 6/05/2025 às 21:47 05/6, 2025 por frankx (veja o histórico de edições)
Postado 6/05/2025 às 22:28 05/6, 2025 Acho bem possível sim. Terceirizar coisas como a embalagem, scoops e afins diminui muito os custos. Creio que não seja incomum que na mesma linha de produção tenha embalagens de 2 fabricantes distintos. Só desconfiaria se o preço tivesse MUITO abaixo do normal. Curiosamente, assisti a um vídeo gringo no youtube que mostrava que a matéria prima (whey) saia do mesmo fornecedor para várias fabricantes diferentes, então no fim não importava a marca, a qualidade seria praticamente a mesma. Não sei se é o caso das marcas aqui do Brasil, mas não duvido.
Postado 6/05/2025 às 22:34 05/6, 2025 Solução Pode acontecer se vc troca a fábrica de embalagem, já aconteceu comigo Tinha umas par de caixa pronta, eu troquei o modelo da caixa mas a gente usou as que já tinham ficou uma parte do mesmo lote em caixa diferente Mas eu enviaria pro SAC ou pro insta deles confirmar
Postado 7/05/2025 às 14:58 05/7, 2025 Em 06/05/2025 em 19:28, Gugallo123 disse: Acho bem possível sim. Terceirizar coisas como a embalagem, scoops e afins diminui muito os custos. Creio que não seja incomum que na mesma linha de produção tenha embalagens de 2 fabricantes distintos. Só desconfiaria se o preço tivesse MUITO abaixo do normal. Curiosamente, assisti a um vídeo gringo no youtube que mostrava que a matéria prima (whey) saia do mesmo fornecedor para várias fabricantes diferentes, então no fim não importava a marca, a qualidade seria praticamente a mesma. Não sei se é o caso das marcas aqui do Brasil, mas não duvido. Eu acho que aqui no Brasil é tudo Whey glanbia, pelo menos esse concentrado. No caso desse 3w eles devem adicionar alguns aminoácidos pra enganar os laudos. De todo jeito eu curto ele, porque não é tão doce e dissolve sem fazer espuma, diferente do próprio 100% Whey da marca. Em 06/05/2025 em 19:34, Rambaoretorno disse: Pode acontecer se vc troca a fábrica de embalagem, já aconteceu comigo Tinha umas par de caixa pronta, eu troquei o modelo da caixa mas a gente usou as que já tinham ficou uma parte do mesmo lote em caixa diferente Mas eu enviaria pro SAC ou pro insta deles confirmar Po, bom saber , eu vou mandar um email pra eles com as fotos só pra ter certeza, mas obrigado
Crie uma conta ou entre para comentar