Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Falso ?

frankx
Ir para solução Solucionado por Rambaoretorno ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal, vocês que manjam de logística, acham que é possível 2 amostras do mesmo lote terem diferenças na embalagem do produto?  Sei que as fábricas de qualquer ramo estão sempre tentando baixar custos, mas será que a ponto de permitir mudanças visíveis nos seus produtos? 

Ambos foram comprados em lojas físicas de "confiança",  infelizmente não tenho comparar a textura/cheiro de ambos lado a lado porque um pote está totalmente vazio.

A produto em questão é o Whey 3W da Max, Seguem fotos 

20250506-183755.jpg

20250506-183759.jpg

20250506-183834.jpg

20250506-183847.jpg

Editado por frankx
Postado

Acho bem possível sim. Terceirizar coisas como a embalagem, scoops e afins diminui muito os custos.

Creio que não seja incomum que na mesma linha de produção tenha embalagens de 2 fabricantes distintos.

Só desconfiaria se o preço tivesse MUITO abaixo do normal.

Curiosamente, assisti a um vídeo gringo no youtube que mostrava que a matéria prima (whey) saia do mesmo fornecedor para várias fabricantes diferentes, então no fim não importava a marca, a qualidade seria praticamente a mesma. Não sei se é o caso das marcas aqui do Brasil, mas não duvido.

• Solução
Postado

Pode acontecer se vc troca a fábrica de embalagem, já aconteceu comigo

Tinha umas par de caixa pronta, eu troquei o modelo da caixa mas a gente usou as que já tinham ficou uma parte do mesmo lote em caixa diferente

Mas eu enviaria pro SAC ou pro insta deles confirmar

Postado
  Em 06/05/2025 em 22:28, Gugallo123 disse:

Acho bem possível sim. Terceirizar coisas como a embalagem, scoops e afins diminui muito os custos.

Creio que não seja incomum que na mesma linha de produção tenha embalagens de 2 fabricantes distintos.

Só desconfiaria se o preço tivesse MUITO abaixo do normal.

Curiosamente, assisti a um vídeo gringo no youtube que mostrava que a matéria prima (whey) saia do mesmo fornecedor para várias fabricantes diferentes, então no fim não importava a marca, a qualidade seria praticamente a mesma. Não sei se é o caso das marcas aqui do Brasil, mas não duvido.

Expandir  

Eu acho que aqui no Brasil é tudo Whey glanbia, pelo menos esse concentrado. No caso desse 3w eles devem adicionar alguns aminoácidos pra enganar os laudos. De todo jeito eu curto ele, porque não é tão doce e dissolve sem fazer espuma, diferente do próprio 100% Whey da marca.

Em 06/05/2025 em 22:34, Rambaoretorno disse:

Pode acontecer se vc troca a fábrica de embalagem, já aconteceu comigo

Tinha umas par de caixa pronta, eu troquei o modelo da caixa mas a gente usou as que já tinham ficou uma parte do mesmo lote em caixa diferente

Mas eu enviaria pro SAC ou pro insta deles confirmar

Expandir  

Po, bom saber , eu vou mandar um email pra eles com as fotos só pra ter certeza, mas obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...