Ir para conteúdo

1º CICLO - O QUE FAZER?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, beleza?

Faço musculação há uns 2 anos, hoje estou no meu maior foco de treinos.

Venho pesquisando sobre ciclos, queria fazer o meu primeiro mas não sei por onde começar.

Não sou atleta e não quero competir, só quero ciclar pra dar apenas um "UP".
Pensei em começar com 1ml de enantato de testosterona por semana, durante 8 semanas.

Sempre tive medo de ciclar pq já tive ginecomastia e tive que operar pra tirar.

Oq me indicam para primeiro ciclo e ter o menos risco possível de gineco?
Dicas para TPC?

Editado por enio961
Postado (editado)
Em 28/04/2025 em 14:30, enio961 disse:

Fala galera, beleza?

Faço musculação há uns 2 anos, hoje estou no meu maior foco de treinos.

Venho pesquisando sobre ciclos, queria fazer o meu primeiro mas não sei por onde começar.

Não sou atleta e não quero competir, só quero ciclar pra dar apenas um "UP".

O que é um UP pra você? Ja sabe dos riscos que vai se expor? Sabe que esteroide não é suplemento né?

O que ganhar com ele, vai perder depois, ciclo e TPC não faz sentido algum, ta iludido achando que vai mudar alguma coisa. 

Pensei em começar com 1ml de enantato de testosterona por semana, durante 8 semanas.

8 Semanas você mal ganha agua, ta viajando!

Sempre tive medo de ciclar pq já tive ginecomastia e tive que operar pra tirar.

Oq me indicam para primeiro ciclo e ter o menos risco possível de gineco?
Dicas para TPC?

Ginecomastia é o colateral mais simples e fácil de controlar, se tem medo disso, esquece.

Em 8 semanas da pra ficar calvo e se encher de espinhas, pelas tuas duvidas você não entende o básico sobre um assunto tão sério.

Se quer usar hormônio o ideal é entender sobre, saber dos riscos, saber que não vai manter o que ganhar com hormônio, se manter é porque usou antes da hora.

Vocês possuem uma ilusão muito grande com esteroides, muito grande mesmo!

No tópico abaixo tu consegue tirar muitas duvidas 

Mas sendo sincero, com 2 anos de treino e com esse tipo de duvida simples, fica longe de hormônio ou contrata alguem pra te ajudar, e alguém que seja sincero contigo, se não tu vai apenas se iludir até aparecer um problema de saúde e esse alguém te deixar na mão.

Tenho um tópico bem mastigado sobre tpc

Editado por tmz
Postado

O esteroide é um potencializador de resultado, tu vai pensar em usar ele quando.

1.  Dieta está alinhada, e falando em dieta não estamos falando em comer limpo. Sabe quantas calorias precisa pro teu objetivo? Entende sobre macros e micronutrientes? Aqui é o ponto inicial, se não entende e não quer estudar sobre, contrate um nutricionista.
  2. Sabe treinar de verdade? Entende sobre volume, frequência, recuperação? Ta progredindo? Se não sabe e não quer estudar sobre, procure um treinador.
  3. Aqui depois desses dois alinhados e depois de bastante evolução, ai você vai pensar em usar o hormônio, sabendo que o que você construir a partir do uso destes fármacos.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...