Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clomifeno acabou comigo, como resolver

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos, tenho 26 anos 1,78 e 69 kilos, comecei a academia há 4 meses e um amigo meu disse que tinha ganhos surpreendentes usando clomid, eu como sou novo no meio da musculação resolvi tomar.

Manipulei 50mg de clomifeno e tomei um comprimido por uma semana.

Me lasquei entrei em depressão, falta de sensibilidade peniana, fadiga extrema, cansaço mental, ejaculação foi para o espaço, fiz exame de testosterona e deu 584ng/dl , faz uma semana que parei de tomar e parece que os efeitos colaterais estão os mesmos, quanto tempo para reverter esses efeitos ?

Postado
  Em 25/04/2025 em 16:32, IgorSantana27 disse:

Boa tarde a todos, tenho 26 anos 1,78 e 69 kilos, comecei a academia há 4 meses e um amigo meu disse que tinha ganhos surpreendentes usando clomid, eu como sou novo no meio da musculação resolvi tomar.

Me lasquei entrei em depressão, falta de sensibilidade peniana, fadiga extrema, cansaço mental, ejaculação foi para o espaço, fiz exame de testosterona e deu 584ng/dl , faz uma semana que parei de tomar e parece que os efeitos colaterais estão os mesmos, quanto tempo para reverter esses efeitos ?

Expandir  

eu tive irritabilidade extrema, mas tomei por 2 meses. após parar de tomar em uns 7 dias já diminuiu bastante o colateral e depois de 15 dias não senti mais nada. abs 

Postado

Expandir  

Meu Deus, como que em pleno 2025, depois de foguete ja dar até ré , tem pessoas que ainda fazem esse tipo de coisa??

Saiu tomando algo pq "amigo" disse que ia te dar ganho absurdo...E pior , com CLOMID 🤥 Nem tomando Anabolizante apenas conseguiria isso sem ter uma dieta regulada , treino intenso e anos na luta....

Você tem apenas 69kg , precisa pela sua altura ganhar muita massa isso sim...Faça uma dieta com um bom superavit calorico, de preferencia utilize alimentos saudaveis (Não vai querer ganhar peso com lanche e doce que dai nao adianta), treine pesado (procure fichas prontas aqui no forum e faça pequenos ajustes) e com tempo seguindo tudo a risca ira ver a evolução do seu corpo...Esqueça tentar achar atalhos, nem pense no uso de anabolizantes no momento!!

obs: Quanto ao CLOMID, a meia vida do mesmo é de 5 a 7 dias, para ser totalmente eliminado do corpo pode levar em torno de 1 mês, mas nao acredito que a utilização dele por apenas uma semana traria qlq colateral ...acho que eles não são pelo uso do CLOMID.

Postado

Expandir  

Existem pessoas, que não estão preparadas psicologicamente para usar qualquer recurso hergogênico.

Pois os mesmos qualquer coisa além do normal que acontecer, já logo botam a culpa no fármaco. Ou acabam ficando neurados e criando coisas que nem existem.

Uma semana ? Não deu tempo nem de o clomifeno fazer efeito, quanto mais colaterais.

Antes de usar qualquer coisa se conscientize e pesquise antes para não ficar bitolado guerreiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...