Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clomifeno acabou comigo, como resolver

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos, tenho 26 anos 1,78 e 69 kilos, comecei a academia há 4 meses e um amigo meu disse que tinha ganhos surpreendentes usando clomid, eu como sou novo no meio da musculação resolvi tomar.

Manipulei 50mg de clomifeno e tomei um comprimido por uma semana.

Me lasquei entrei em depressão, falta de sensibilidade peniana, fadiga extrema, cansaço mental, ejaculação foi para o espaço, fiz exame de testosterona e deu 584ng/dl , faz uma semana que parei de tomar e parece que os efeitos colaterais estão os mesmos, quanto tempo para reverter esses efeitos ?

Postado
  Em 25/04/2025 em 16:32, IgorSantana27 disse:

Boa tarde a todos, tenho 26 anos 1,78 e 69 kilos, comecei a academia há 4 meses e um amigo meu disse que tinha ganhos surpreendentes usando clomid, eu como sou novo no meio da musculação resolvi tomar.

Me lasquei entrei em depressão, falta de sensibilidade peniana, fadiga extrema, cansaço mental, ejaculação foi para o espaço, fiz exame de testosterona e deu 584ng/dl , faz uma semana que parei de tomar e parece que os efeitos colaterais estão os mesmos, quanto tempo para reverter esses efeitos ?

Expandir  

eu tive irritabilidade extrema, mas tomei por 2 meses. após parar de tomar em uns 7 dias já diminuiu bastante o colateral e depois de 15 dias não senti mais nada. abs 

Postado

Expandir  

Meu Deus, como que em pleno 2025, depois de foguete ja dar até ré , tem pessoas que ainda fazem esse tipo de coisa??

Saiu tomando algo pq "amigo" disse que ia te dar ganho absurdo...E pior , com CLOMID 🤥 Nem tomando Anabolizante apenas conseguiria isso sem ter uma dieta regulada , treino intenso e anos na luta....