Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dosagem Cruise

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, estou fazendo meu terceiro blast, porem sempre usei dosagem baixas no blast,

O primeiro blast foi 400mg de enantato de testosterona

o segundo foi 400mg de testo e 150 acetato de trembo/semana,

ideia é fazer um blast de 16 semanas (aproximadamente 4 meses) e manter cruise de 6 meses

Dessa vez resolvi aumentar um pouco as doses, e gostaria de saber a dosagem que devo usar em cruise

Obs: me dei muito bem com trembolona, baixos colaterais, só umas crises de irritação totalmente controladas e resultados absurdos. Unico colateral foi prolactina alta, porem ja estou com cabergolina em mãos.

Meu cruise sempre foi com 200mg de enantato de testosterona/semana

meu blast está sendo:

1 - 16 400mg enantato de testosterona

8 - 16 200mg enantato de trembolona

13 - 16 40mg dianabol

Será que 200mg de enantato de testosterona vai ser o suficiente para manter os resultados ?, atualmente estou com 82kg, 1,68 de altura bf algo entre 11 e 13, Pressão arterial medida diariamente 2h após o treino, sempre sem mantendo entre 12/8 a 13/9 (ainda não entrei com dianabol)

Postado
Em 08/04/2025 em 23:38, Rogério I Jr disse:

umas crises de irritação totalmente controladas e resultados absurdos. Unico colateral foi prolactina alta

Tem dois colaterais nessa frase. 

Será que 200mg de enantato de testosterona vai ser o suficiente

Tu só tem 82kg,  não é um Pro Fisiculturista, mesmo que fosse, nem eles usam muito no cruise, 250mg é mais que suficiente. 

Editado por Oliveiralan

Postado

Boa noite, estou fazendo meu terceiro blast, porem sempre usei dosagem baixas no blast,

O primeiro blast foi 400mg de enantato de testosterona

o segundo foi 400mg de testo e 150 acetato de trembo/semana,

ideia é fazer um blast de 16 semanas (aproximadamente 4 meses) e manter cruise de 6 meses

Dessa vez resolvi aumentar um pouco as doses, e gostaria de saber a dosagem que devo usar em cruise

Obs: me dei muito bem com trembolona, baixos colaterais, só umas crises de irritação totalmente controladas e resultados absurdos. Unico colateral foi prolactina alta, porem ja estou com cabergolina em mãos.

Meu cruise sempre foi com 200mg de enantato de testosterona/semana

meu blast está sendo:

1 - 16 400mg enantato de testosterona

8 - 16 200mg enantato de trembolona

13 - 16 40mg dianabol

Será que 200mg de enantato de testosterona vai ser o suficiente para manter os resultados ?, atualmente estou com 82kg, 1,68 de altura bf algo entre 11 e 13, Pressão arterial medida diariamente 2h após o treino, sempre sem mantendo entre 12/8 a 13/9 (ainda não entrei com dianabol)

Dosagem do cruise geralmente é 250 mg dependendo do tanto de massa muscular que você tem. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.