Postado 6/02/2025 às 03:27 02/6, 2025 Opa pessoal, td certo? queria tirar uma dúvida, sou iniciante, fiz uma aplicação de testo e senti queimar quando a agulha entrou( única coisa que ocorreu de diferente no meu dia hj, foi que tomei bastante sol no local antes d aplicar, dai acabei ligando isso…nsei c tem algo haver) Nas outras vezes não ocorreu isso. devo me preocupar ou não? obrigado.
Postado 6/02/2025 às 09:05 02/6, 2025 Em 06/02/2025 em 00:27, Kaikezz disse: Opa pessoal, td certo? queria tirar uma dúvida, sou iniciante, fiz uma aplicação de testo e senti queimar quando a agulha entrou( única coisa que ocorreu de diferente no meu dia hj, foi que tomei bastante sol no local antes d aplicar, dai acabei ligando isso…nsei c tem algo haver) Nas outras vezes não ocorreu isso. devo me preocupar ou não? obrigado. Segue o jogo, provavelmente a pele devia estar sensível, se não teve nenhum b.o depois normal. Trocou a agulha ? Não usa a mesma que tira do bujao pq perde o fio e machuca mais
Postado 6/02/2025 às 13:08 02/6, 2025 normal stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar