Postado 7/07/2008 às 22:41 07/7, 2008 Aew glaera com estou sem um wheyaki so com hipercalorico, dextrose e creatina, queria se posso utilizar os 3 suplementos no pos treino, se não qual seria a melhor forma para se utilizar..valeu O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 7/07/2008 às 22:47 07/7, 2008 Hipercalorico nos intervalos ou 1h antes do treino,creatina depois com dextrose,mas pode tomar depois sem problema mas tire a dextrose. Bodybuilding lifestyle...
Postado 7/07/2008 às 23:12 07/7, 2008 Autor tomar o que depois, o hipercalorico?Posso adicionar a creatina tbm?E o que fazer com a dextrose? O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 8/07/2008 às 01:03 07/8, 2008 Se vc for tomar o hipercalorico logo apos o treino não teria necessidade de tomar dextrose!faça o q for melhor pra vc ou tome antes, e depois a creatina e dextrose.Só não acho que seria legal tomar os tres logo após o treino. Bodybuilding lifestyle...
Postado 8/07/2008 às 01:20 07/8, 2008 [quote name='Diego_' post='21699' date='07 07 08']Aew glaera com estou sem um wheyaki so com hipercalorico, dextrose e creatina, queria se posso utilizar os 3 suplementos no pos treino, se não qual seria a melhor forma para se utilizar..valeu[/quote] Hipercalórico já contém carboidratos suficientes, não precisa colocar dextrose no meio. Na realidade, o correto seria ingerir um shake protéico após o treino, mas caso não tenha whey, tome dextrose + creatina e logo em seguida ingira uma boa quantidades de alimentos protéicos. O hipercalórico você divide ele em três partes no dia. "...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"
Crie uma conta ou entre para comentar