Postado 6/11/2024 às 18:06 11/6, 2024 Estou tomando 1ml deca e dura a 4 meses exatos hoje, e inegável que ganhei mais força, quase nenhuma espinha nas costas e na barriga, no rosto nenhum efeito, sai de 66 kg e atualmente estou com 73kg, não estou nada perto do que quero chegar mas tenho consciência que um tpc pode ser a melhor opção no momento, tenho testosterona pra aplicar por mais 3 meses, pesquisei um pouco aqui mas não achei exatamente o que preciso
Postado 6/11/2024 às 18:08 11/6, 2024 Em 06/11/2024 em 15:06, Produize disse: não achei exatamente o que preciso Também não achei
Postado 6/11/2024 às 18:29 11/6, 2024 A julgar por este e o outro tópico, você está se aventurando. Procura um médico e para de inventar moda.
Postado 6/11/2024 às 19:09 11/6, 2024 Solução Em 06/11/2024 em 15:06, Produize disse: Estou tomando 1ml deca e dura a 4 meses exatos hoje, e inegável que ganhei mais força, quase nenhuma espinha nas costas e na barriga, no rosto nenhum efeito, sai de 66 kg e atualmente estou com 73kg, não estou nada perto do que quero chegar mas tenho consciência que um tpc pode ser a melhor opção no momento, tenho testosterona pra aplicar por mais 3 meses, pesquisei um pouco aqui mas não achei exatamente o que preciso É só utilizar a busca do fórum e pesquisar o que você precisa, você falou um monte de coisa e não falou nada. Você quer usar mais 3 meses? Quer fazer Tpc agora? Se for fazer tpc, não vai mais usar nem a testo, nem a deca, pesquisa ai na aba sobre TPC, tem um milhão de tópicos bem mastigados sobre. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar