Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato]Sobre No2 Nitro Fx Stack Da Integralmedica

Posts Recomendados

Postado

começei tomar o nitro fox-stack da integralmedica e na primeira semana senti a diferença muita força e discposição para malhar, logo quando termino a serie naum sinto a respiração acelerada mesmo fazendo o exercicio com alta intesidade e coma carga de 85% do maximo!!!

adorei o produto e vou continuar tomando qualquer coisa de diferente irei postar aqui !!!

valeu!!!

Dead Lift Fan #60

Postado
  • Autor

estou com uma semana ja tomando nitro fx-stack i tive uma aumento de força consideravel e a fadiga reduziu em 99% e para minha surpresa ganhei mais 1kilo e meio de massa espero q os ganhos continuem assim

i vou postar meus avanços aki !!!valeu negada bons 'pumps'

Dead Lift Fan #60

Postado
  • Autor

e so isso mesmo mas pra min deu certo ganhei 2 kilos em apenas 3 semanas

espero q continue assim!!!!

o defeito e q o pump pos treinos naum e tal bom assim mas na hora do treino e legal

mas naum fica durante horas igual aos outros produtos

o suplemento e composto de 21 sache cada sache contem 2 tabletes de bcaa 2 de nitro formula percusora do no2 (oxido nitrico) e uma de vitaminas e minerais.

tive ganhos legais ate agora se continuar assim vou ficar bem grande pois comprei 4 potes ate la irei postar aki os avanços !!!

falow abç!!

Dead Lift Fan #60

Postado

jamais ficara "grande" tomando isso, qto mais "bem grande"...

Soh teve esses resultados por ser iniciante, um whey e malto sao essenciais e vc nao toma,juntos com uma dieta boa com certeza dariam mais resultados que essa parada ae...

Qto tu pagou nisso?

Podia ter comprado coisa MUITO MELHOR...

Seu único adversário é você...

Postado

um whey e malto sao essenciais e vc nao toma,juntos com uma dieta boa com certeza dariam mais resultados que essa parada ae... [2]

se ñ me falha a memória ta uns 45 a 60 R$ esse No2 aee

Postado

um whey e malto sao essenciais e vc nao toma,juntos com uma dieta boa com certeza dariam mais resultados que essa parada ae... [2]

se ñ me falha a memória ta uns 45 a 60 R$ esse No2 aee

ah jah sei quais sao...

de NO apenas o nome mesmo...

Postado
  • Autor

naum sou iniciante naum sou intermediario e tive ganhos!!isso e o proposito né

lembrando que todos nois somos diferentes oq pode ser bom pra vc pode nuam ser bom pra mim e vice-versa

por exemplo eu posso fazer um ciclo de durateston e naum crescer muito mas outra pessoa pode ter ganhos incriveis por que o organismo dele reagiu de diferente forma por sermos diferente um dos outros entaum se deu ganho pra min devo continuar naum e vedade??i dei sorte!!!kk

valew pelas opiniões ta ficado massa o topico!!com a opinião de vcs!!

tank you very much!!

Dead Lift Fan #60

Postado

Independente disso esse NO da integral medica nao presta amigo, vc como intermediario jah devia saber disso...

Como falei com o cara do Animal PAK, os ganhos foram por merito seu e nao do suplemento...

Postado
  • Autor

voltando aqui a relatar o uso do nitro fx-stack tive ai uns contra tempos pq li sobre tomar no2 de estomago vazio para melhorar a abçorçaõ do produto entaum deve ter caido de rendimento...

esse produto vc tem q ciclar com ele depois de 21 dias tomando estou na ultima semana ja do primeiro pote e com relação a força naum tive muito aumento,reduzio um pouco so a fadiga muscular ,e naum deu muita energia, o unico ganho q eu tive tomando o nitrof-stack foi em aumento de massa muscular 2 kilos com um pote sendo q quando estava mahando sem tomar era de 1kg mes mas nem tudo esta perdido ainda o tempo dito pelo fabricante para se obter resultados de de 3 meses tomando o produto entaum vamos la ne daqui pra la irei postar os avaços ou quedas do efeito do suplemento da integralmedica..

Dead Lift Fan #60

Postado

a ja comprei ne agora tem q mandar pra dentro se fosse tu ia jogar fora???

afinal naum deve ser placebo ne alguma coisa deve ter

56 kg com 1,70? 30 cm d braço? vc tem q mandar um arroz feijão pesado pra dentro.. e ler mtas coisas ai pelo blog/forum

não é uma ofensa.. é uma dica..

boa sorte!! B)

Editado por fud (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

relaxa pow sei q é uma dica claro pow sempre tem q manter a alimentação la no topo como primeiro quesito o suplemento e so uma ajuda !!

valeu pela dica!!

Dead Lift Fan #60

Postado

Cara, cuidado no rótulo diz que vc pode tomar até 3 meses. Depois tem que dar uma pausa..

Claro que ele não é um No2 gringo qualquer, mas ja da uma boa ajuda e é muito barato, R$32,00 o pote..

Postado

Cara, cuidado no rótulo diz que vc pode tomar até 3 meses. Depois tem que dar uma pausa..

Claro que ele não é um No2 gringo qualquer, mas ja da uma boa ajuda e é muito barato, R$32,00 o pote..

ajuda a que?

a dar dinheiroa integral medica neh?

Postado
  • Autor

pois é pow relaxa to no primeiro ainda vai acabar amanha o primeiro mas eu vou tomar logo e 4 potes mas tem 1 semana sem tomar entre eles, pois é pow ganhei os kilos amais ai q naum ganharia tanto se tivese malhando sem tomar

pois é pow relaxa to no primeiro ainda vai acabar amanha o primeiro mas eu vou tomar logo e 4 potes mas tem 1 semana sem tomar entre eles, pois é pow ganhei os kilos amais ai q naum ganharia tanto se tivese malhando sem tomar

Dead Lift Fan #60

Postado

mano isso eh tao frako que pote tomar os 4 de vez, sem intervalo nenhum.

bota o pote no liquidificador e bate com tampa e tudo...

eauieahuiaehuiae

Brincadeiras a parte os kgs que ganhou foram por merito seu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.