Postado 18/07/2024 às 22:17 07/18, 2024 Boa noite, tenho 16 anos, treino a dois anos e 2 meses, tenho 1,83, peso 87kg com bf de 12%, sinto que estou ganhando bastante músculo agora que estou seguindo muito bem a dieta sem furos, minha performance melhorou bastante e já estou zerando algumas máquinas, mas com esse ganho também estou sentindo bastante câimbra, sendo que eu sempre comi bastante banana todos os dias, a tarde eu como 3 Bananas com pasta de amendoim e 2 scops de whey. Mas é muita câimbra mesmo, terça feira fui no cinema assistir divertidamente e quando acabou o filme que eu fui levantar eu senti uma câimbra absurda na coxa, mas já tinha bastante gente atrás de mim então não tinha como sentar de novo e eu fui com a perna doendo pra caramba de câimbra, daí semana retrasada também eu fui fazer um exercício de abdômen unilateral, nisso que eu tava eu acho que na 3 repetição ele começou a doer que eu tive que me esticar igual uma lagartixa, e eu não consigo contrair o bíceps que eu sinto câimbra nele também, as vezes até no antebraço! Não sei oque fazer e tenho medo de isso piorar cada vez mais e eu não conseguir me mexer direito sem sentir câimbra
Postado 18/07/2024 às 22:21 07/18, 2024 Em 18/07/2024 em 19:17, Teteu07 disse: Boa noite, tenho 16 anos, treino a dois anos e 2 meses, tenho 1,83, peso 87kg com bf de 12%, sinto que estou ganhando bastante músculo agora que estou seguindo muito bem a dieta sem furos, minha performance melhorou bastante e já estou zerando algumas máquinas, mas com esse ganho também estou sentindo bastante câimbra, sendo que eu sempre comi bastante banana todos os dias, a tarde eu como 3 Bananas com pasta de amendoim e 2 scops de whey. Mas é muita câimbra mesmo, terça feira fui no cinema assistir divertidamente e quando acabou o filme que eu fui levantar eu senti uma câimbra absurda na coxa, mas já tinha bastante gente atrás de mim então não tinha como sentar de novo e eu fui com a perna doendo pra caramba de câimbra, daí semana retrasada também eu fui fazer um exercício de abdômen unilateral, nisso que eu tava eu acho que na 3 repetição ele começou a doer que eu tive que me esticar igual uma lagartixa, e eu não consigo contrair o bíceps que eu sinto câimbra nele também, as vezes até no antebraço! Não sei oque fazer e tenho medo de isso piorar cada vez mais e eu não conseguir me mexer direito sem sentir câimbra Carai 1.80 com 90kg e 12 bf nessa idade tu ta monstro em kkk as vezes tá treinando demais man, como tá a divisão de treino ? . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Postado 18/07/2024 às 22:37 07/18, 2024 Autor Em 18/07/2024 em 19:21, Polaco88 disse: Carai 1.80 com 90kg e 12 bf nessa idade tu ta monstro em kkk Kkkkk mano sempre fui meio alto e quando comecei na academia eu peguei firme mesmo sempre comendo bastante comida saudável, eu sou do 3 ano e sou o mais novo da minha sala mas também o maior, tanto de altura quando de fisico, pra tu ter uma ideia chegou uma professora nova de matemática e me mandou pra coordenação porque pensava que eu fosse um adulto e não deveria estar ali Em 18/07/2024 em 19:21, Polaco88 disse: as vezes tá treinando demais man, como tá a divisão de treino ? Essa semana eu usei uma ficha que eu postei lá pra avaliarem mas semana que vem eu vou passar a usar uma que um usuário aqui do fórum me recomendou Editado 18/07/2024 às 22:38 07/18, 2024 por Teteu07 (veja o histórico de edições)
Postado 18/07/2024 às 23:05 07/18, 2024 Em 18/07/2024 em 19:17, Teteu07 disse: Boa noite, tenho 16 anos, treino a dois anos e 2 meses, tenho 1,83, peso 87kg com bf de 12%, sinto que estou ganhando bastante músculo agora que estou seguindo muito bem a dieta sem furos, minha performance melhorou bastante e já estou zerando algumas máquinas, mas com esse ganho também estou sentindo bastante câimbra, sendo que eu sempre comi bastante banana todos os dias, a tarde eu como 3 Bananas com pasta de amendoim e 2 scops de whey. Mas é muita câimbra mesmo, terça feira fui no cinema assistir divertidamente e quando acabou o filme que eu fui levantar eu senti uma câimbra absurda na coxa, mas já tinha bastante gente atrás de mim então não tinha como sentar de novo e eu fui com a perna doendo pra caramba de câimbra, daí semana retrasada também eu fui fazer um exercício de abdômen unilateral, nisso que eu tava eu acho que na 3 repetição ele começou a doer que eu tive que me esticar igual uma lagartixa, e eu não consigo contrair o bíceps que eu sinto câimbra nele também, as vezes até no antebraço! Não sei oque fazer e tenho medo de isso piorar cada vez mais e eu não conseguir me mexer direito sem sentir câimbra Nesse caso melhor coisa é falar com um médico, câimbra tem milhares de motivos
Postado 18/07/2024 às 23:12 07/18, 2024 As vezes tu tá apertando demais e teu corpo não tá aguentando … segue essa aqui que eh sucesso . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Postado 19/07/2024 às 13:55 07/19, 2024 Cãibra muitas vezes é falta de sódio, potássio e magnésio. Tenta comprar algum suplemento como o MusKular na droga raia ou mercado livre, que tem potássio e magnésio e veja se não cortou muito o sal de cozinha (sódio) da dieta. E talvez tirar uns dias de descanso do treino, ou aumentar o tempo de descanso nos último exercícios do treino (geralmente no final do treino costuma dar mais cãibra).
Postado 31/08/2024 às 02:27 08/31, 2024 Cãibras Musculares: O Bagulho das Contrações Chatas Então, ó, cãibras são tipo aquelas pegadinhas que os músculos fazem com a gente. Sabe quando você tá lá, de boas, e de repente o músculo resolve se encolher como se tivesse vida própria? Pois é, isso é uma cãibra. Mas calma, não precisa surtar. Dá pra lidar com isso de boa. Vamos às dicas: Suplementos Naturais: Magnésio: Esse mineral é o xodó dos músculos. Ele ajuda a regular as contrações e evita que os bichinhos se revoltem. Uns suplementos de magnésio (tipo Magnésio Dimalato ou Cloreto de Magnésio) podem dar aquela força. Biotina: A biotina é meio misteriosa, mas parece que ela também ajuda a evitar cãibras. É tipo o segredo ninja dos músculos. Exercícios e Alongamentos: Estica aí: Antes e depois dos treinos, faz uns alongamentos. Isso deixa os músculos mais flexíveis e menos propensos a dar tilt. Não Exagera: Não fica malhando o mesmo grupo muscular todo dia, senão os caras ficam pistola. Dá um tempo pra eles se recuperarem. Massagem: Uma massagem maneira ajuda a melhorar a circulação e relaxar os músculos. Manda ver! Hidratação e Comida Boa: Bebe Água: Desidratação é inimiga das pernas. Mantém o copo cheio. Come Certo: Bananas, espinafre, abacate e nozes são tipo o cardápio VIP dos músculos. E as vitaminas do complexo B também são show. Emagrecimento e Saúde Geral: Fica Leve: Se tiver uns quilinhos a mais, os músculos sofrem. Emagrecer devagar e com saúde é o caminho. Mexa o Corpo: Exercício é vida. Fortalece os músculos e melhora a circulação. E aí, bora cuidar desse corpinho? Se precisar de mais dicas, tamo junto! , neste site tem mais informaçoes sobre uma vida saudável : https://www.herbalbemestar.com Editado 31/08/2024 às 02:29 08/31, 2024 por MARCELO GABRIEL (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar