Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Espinhas podem ter relação com Laboratório?

Posts Recomendados

Postado

No meu ciclo utilizei 500mg na semana de enantato Lander Gold; nesse período tive espinha no ombro e costas (espinhas pequenas, nada assustador). Meses antes de utilizar Lander Gold, utilizei GPP em doses 250mg semana ou menos e não tive espinhas.

As espinhas não estão associadas ao fabricante em si, e sim a dose?

Estou perguntando pois durante a utilização me veio o pensamento que "só tive as espinhas por não ter me dado bem com Lander"; pelo que já li talvez não seja isso! 

Alguém já observou relação entre espinha X laboratório (tipo com determida laboratório tenho espinha com outro não)?

Postado
Em 16/06/2024 em 11:49, Thiagorm disse:

No meu ciclo utilizei 500mg na semana de enantato Lander Gold; nesse período tive espinha no ombro e costas (espinhas pequenas, nada assustador). Meses antes de utilizar Lander Gold, utilizei GPP em doses 250mg semana ou menos e não tive espinhas.

Estou perguntando pois durante a utilização me veio o pensamento que "só tive as espinhas por não ter me dado bem com Lander"; pelo que já li talvez não seja isso! 

Alguém já observou relação entre espinha X laboratório (tipo com determida laboratório tenho espinha com outro não)?

Dose bebê,

quanto mais, maior colateral 

Normal 

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado

Meses antes de utilizar Lander Gold, utilizei GPP em doses 250mg semana ou menos e não tive espinhas.

Os anabolizantes são tempo dependentes ato mais tempo vc usa mais colaterais vc tem, não pq vc usou 5 anos e nunca teve espinhas q nao pode dar no próximo mês 

Postado

Dose neh filho...

Jogou hormônio demais, faltou receptor, foram pros colaterais, entre eles acne.

Postado

Dose, Receptor, Alimentação/Pré disposição 

Foi um dos 3 ou os 3!

Cito alimentação e pré disposição de forma conjunta pois quem tem pré disposição geralmente tem uma diminuição significativa com reeducação alimentar.

7- Cordain, Loren; PhD. Implications for the role of diet on acne. Semin Cutan Med Surg 2005; vol.24:84-91

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/16092796/

Postado
Em 16/06/2024 em 14:37, Cavalo doido disse:

Dose, Receptor, Alimentação/Pré disposição 

Foi um dos 3 ou os 3!

Cito alimentação e pré disposição de forma conjunta pois quem tem pré disposição geralmente tem uma diminuição significativa com reeducação alimentar.

7- Cordain, Loren; PhD. Implications for the role of diet on acne. Semin Cutan Med Surg 2005; vol.24:84-91

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/16092796/

Adoro referências 

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
Em 17/06/2024 em 06:58, Thiagorm disse:

Durante o ciclo realmente melhorei a situação com dieta limpa e sabonete de enxofre.

Obrigado galera! 

Se Tiver muito brabo, e se seus exames permitirem, doses baixas de roacutan ajudam absurdamente, não tem nada melhor no mercado que isotretinoina pra acne.

Faça os exames e vá num dermato, se ele achar viável, o tratamento é bem tranquilo. Tem gente que conheço que toma uma vez por semana, e a pele já melhorou muito. Tudo vai da condição atual e dos seus exames de sangue.

.

.

.

.

Postado
  • Autor
Em 17/06/2024 em 09:04, Polaco88 disse:

Se Tiver muito brabo, e se seus exames permitirem, doses baixas de roacutan ajudam absurdamente, não tem nada melhor no mercado que isotretinoina pra acne.

Faça os exames e vá num dermato, se ele achar viável, o tratamento é bem tranquilo. Tem gente que conheço que toma uma vez por semana, e a pele já melhorou muito. Tudo vai da condição atual e dos seus exames de 

Exatamente! A princípio, não mais farei protocolo com uma única substância (só testo), vou ver como serão os colaterais combinando deca + testo por exemplo. Se a combinação não apresentar um resultado superior a utilização de uma única substância, irei recorrer ao Roacutan, que certamente vai funcionar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.