Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Peito De Frango

Posts Recomendados

Postado

Gotaria de saber onde vc's compram Peito de Frango e tão Pagando em média Quanto o Kilo?

Eu Geralmente compro no supermercado perto de casa, essa bandeja de [url="https://www.paodeacucar.com.br/detalhe.asp?categoria=catCarneAvePeixe&subcategoria=catAve&idproduto=783545"]filé de Peito sem osso[/url] e da perdigão congelada

Tà em média 8,00R$ o Kilo, embora as vezes tem o mercadinho aqui perto que vende a 6,80 R$ o Kilo, mas

não vem cortada nen limpa, aê sobra pra mim

alguém paga mais barato que isso no kilo? Conhece algum local que vende mais em conta?

OBS: Eu moro no Centro de São Paulo

Postado

No Extra Perto eu paguei acho que R$9,59. A diverença não é muita, mas os pedaços maiores são mais baratos que esses pedacinhos.

Postado

Olha eu não sei sei se em sampa é assim mais aqui em brasília a diferença do peito de frango com pele e osso pro filé de peito é de quase 50% tenho pago em média 4,00 no kilo do peito com pele e osso.

O problema é que se vc tiver o tempo escasso para cortar o frango fica complicado...

mas acredito que vale conferir...

Postado

[quote name='Khadú Morais' post='21854' date='08 07 08']Olha eu não sei sei se em sampa é assim mais aqui em brasília a diferença do peito de frango com pele e osso pro filé de peito é de quase 50% tenho pago em média 4,00 no kilo do peito com pele e osso.

O problema é que se vc tiver o tempo escasso para cortar o frango fica complicado...

mas acredito que vale conferir...[/quote]

Aqui no RJ é mais ou menos assim tb. Eu compro ele com osso e pele e nos fds limpo pq durante a semana o tempo é curto...

Postado

Po cara sem querer ser chato mas isso é pergunta pra forum de fisiculturismo? rsrs Vai no extra, no dia sei lá, ve qual o melhor custo benefício

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.