Vitei Postado Novembro 6, 2023 às 06:52 Postado Novembro 6, 2023 às 06:52 Olá, tenho 23 anos 1,70m e treino a 4 anos, comecei a treinar com 48kg, hoje tenho 75kg com 8% de BF, gostaria de pedir a ajuda de vocês de como realizar meu primeiro ciclo, por onde começar, dosagens e demais fatores que compõem o ciclo, pra ser sincero não tenho experiência nenhuma, e não faço a mínima ideia por onde começar, agradeço desde já a atenção
ArthurFGM Postado Novembro 6, 2023 às 08:54 Postado Novembro 6, 2023 às 08:54 Bom dia.. Somente sobre a postagem, se quer conhecimento sobre o mesmo no fórum/internet tem muito conteúdo para você ler onde vai ser possível aprender isso. Além disso, você pode pagar alguém que entenda do assunto, seria até mais aconselhável... hormônio não é brincadeira. Por fim, espero que de tudo certo... antes de iniciar o uso, reflita bem e esteja consciente sobre os possíveis riscos/colaterais (e não to falando dos mais simples, me refiro principalmente a coisas como insuficiência cardíaca) e tenha certeza sobre o seu desejo de uso. Boa sorte! Beerus reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora