Postado 1/10/2023 às 02:45 10/1, 2023 Pessoal, treino a um ano, porém trabalho 12x36 então consigo treinar sempre dia sim dia não. Estou terminando meu cutting, e comecei a tomar Durateston, vai ser 500mg por semana. Apliquei a primeira vez na quinta, vou aplicar de novo na segunda. Queria sugestões do que melhorar no meu treino em relação a volume de séries principalmente. Eu tenho hérnias de disco e escoliose, então não posso fazer alguns exercícios pra perna como Leg Press e Hack, e tomo muito cuidado com agachamento. Treino A: Peito, tríceps e parte do ombro, foco no inferior e superior do peitoral, também no miolo, a parte medial já está bem legal. Total de séries de peito: 14, tríceps: 12, ombro: 10. Treino B: Costa, bíceps e posterior de ombro e antebraço. Total de séries de costa: 15, bíceps: 10, posterior de ombro: 5. Treino C : Perna e panturrilha. Total de séries para quadríceps, posterior e glúteos: 22, panturrilha: 6. Acham que pros intervalos que tenho o volume está bom ou posso aumentar ou diminuir o de algum músculo? Por exemplo, se treino A segunda, vou treinar novamente somente no domingo. Também tem outro fator, com o uso da Testo vou conseguir fazer treinos com mais volume
Postado 1/10/2023 às 03:36 10/1, 2023 Em 30/09/2023 em 23:45, Serjao Alemão disse: Pessoal, treino a um ano, porém trabalho 12x36 então consigo treinar sempre dia sim dia não. Estou terminando meu cutting, e comecei a tomar Durateston, vai ser 500mg por semana. Apliquei a primeira vez na quinta, vou aplicar de novo na segunda. Queria sugestões do que melhorar no meu treino em relação a volume de séries principalmente. Eu tenho hérnias de disco e escoliose, então não posso fazer alguns exercícios pra perna como Leg Press e Hack, e tomo muito cuidado com agachamento. Treino A: Peito, tríceps e parte do ombro, foco no inferior e superior do peitoral, também no miolo, a parte medial já está bem legal. Total de séries de peito: 14, tríceps: 12, ombro: 10. Treino B: Costa, bíceps e posterior de ombro e antebraço. Total de séries de costa: 15, bíceps: 10, posterior de ombro: 5. Treino C : Perna e panturrilha. Total de séries para quadríceps, posterior e glúteos: 22, panturrilha: 6. Acham que pros intervalos que tenho o volume está bom ou posso aumentar ou diminuir o de algum músculo? Por exemplo, se treino A segunda, vou treinar novamente somente no domingo. Também tem outro fator, com o uso da Testo vou conseguir fazer treinos com mais volume 1 ano de treino e já quer usar eas?
Postado 1/10/2023 às 16:34 10/1, 2023 Autor Se pegar o tempo total da 2 anos, mas não conto porque parei por 6 meses devido as hérnias de disco e voltei a quase 1 ano. Antes também não era tão focado.
Crie uma conta ou entre para comentar