Ir para conteúdo

Voltando Pro Brasil Com Suplementos.

v3n0mz1n

Posts Recomendados

Postado

Estou voltando pro brasil com 6 halodrol,2 M14-e,2 Prime,2 PowerFull,enfim nao é de muito interesse os suplementos e sim como passar na alfandega com eles,basicamente eu nao acredito que Prime e Powerfull e esses tipos iram da problema,mais eu to grilado com o halodrol por exemplo,pró hormonal ficou banido aqui nos USA e todo mundo esta vendendo os estoques finais,então nao sei como eu faria para passar,alguem ja passou por isso e sabe se poderia ta passando com PH's?

Postado

joga na sua mala de bolsa e naoda problema.. coloca no seu bornal e eles vao perguntar se tem algo liquido vc diz que nao, apenas remedios e suas vitaminas... e pronto leva com vc para dentro do aviao

Postado

cara quando eu voltei dos eua a creatina ainda estava proibida e eu tbm trouxe uns comprimidos

eu taquei tudo na mala que eu despachei e foi tudo de boa, mas NAO poe na mala de mao nao kra pq eles passam pelo raio x e as vezes pode da merda

Postado

cara quando eu voltei dos eua a creatina ainda estava proibida e eu tbm trouxe uns comprimidos

eu taquei tudo na mala que eu despachei e foi tudo de boa, mas NAO poe na mala de mao nao kra pq eles passam pelo raio x e as vezes pode da merda

Pode cre isso q é meu medo,a eu vo enfia tudo na mala e foda-se!

huAhuahua se pega eu vo perde uns 600 dolares UAHauhaHU

Postado

Fala velho.. beleza?

Cmg nunca aconteceu de ninguem abrir as malas, eu coloco tudo na mala mesmo, e nao deixo nada na mochila, pq geralmente eles dao uma olhada!!!

Porem na mala nunca tive problema, ja trouxe PH's e até uns anadrol's cmg.. e nunca deu nada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...