Postado 19/05/2010 às 14:08 05/19, 2010 pessoal to aqui pra pedir umas dicas no meu treino, ja postei ele aqui antes e to querendo da uma melhorada atualmente esse é o meu treino : seg/quinta: costa-biceps puxada frente 3x12 puxada atras 3x12 remada cavalo 3x12 rosca direta 4x10 rosca alternada em pé 3x8 (com uma carga boa) rosca scott 4x10 ter/sex: perna extensora hack leg 45º leg vertical flexora deitado flexora em pé panturrilha em pé (ñ sei direito o nome da maq) panturrilha soleal elevação frontal elevação lateral quar/sab: peito/triceps supino inclinado 3x10 voador 4x10 supino reto 3x10 triceps testa deitado no banco 4x10 triceps polia 4x10 triceps inverso no pulley 4x10 bom acho que é isso, gostaria muito de sugestoes pra mudar o plano de treino até pq acho que nao ta bem montado pra hipertrofia, se puderem dizer a ordem e/ou tirar um exercicio e colocar outro no lugar fico grato. abraços a todos http://www.youtube.com/watch?v=9J7MENpg-Hg
Postado 19/05/2010 às 14:15 05/19, 2010 Quais são suas medidas atuais, a quanto tempo treina, qual o objetivo com a série? Assim da pra ajudar melhor... ...é o espírito de Ogro que faz a diferença,se ele está contigo vc vai triturar os pesos e virar um monstro,se não vai continuar na academia a vida toda e nunca vai sair do lugar.
Crie uma conta ou entre para comentar