Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Rj

Posts Recomendados

Postado

Ai aonde eu compro creatina aqui no rio de janeiro alguem sabe? alguma loja aqui na tijuca pra comprar??

to querendo mto vlw!

alertax.jpg
Postado

chega em alguma snc e conversa com o atendente que eles tem sim, eles nao dexam nas pratileiras.
vai conversando, perguntando sobre outros suplemetos que tenha na loja e depois pergunta se tem a cretina que eles aanjao sim.

Postado
  • Autor

ja é

la na praça saens pena tem uma snc, acabei de voltar de la da praça e nao tinha mexido no pc =// se eu tive-se visto antes poderia ir la =/

o meu primo encomendo de um colega dele la da academia é importada que ele falo vo dividir com ele

vlw!

alertax.jpg
Postado

[quote name='aiky' post='20935' date='30 06 08']ja é

la na praça saens pena tem uma snc, acabei de voltar de la da praça e nao tinha mexido no pc =// se eu tive-se visto antes poderia ir la =/
o meu primo encomendo de um colega dele la da academia é importada que ele falo vo dividir com ele

vlw![/quote]

Importada mesmo ou o cara está enganando?

Postado
  • Autor

[quote name='funkstatic' post='20985' date='30 06 08']Importada mesmo ou o cara está enganando?[/quote]

é importada msm

Vai no mundo verde da são josé... no cetro.. lá vc consegue com o atendente certo...
75...

po cara no centro da cidade?

alertax.jpg
Postado

[quote name='aiky' post='21015' date='30 06 08']é importada msm
Vai no mundo verde da são josé... no cetro.. lá vc consegue com o atendente certo...
75...
po cara no centro da cidade?[/quote]

Fala a marca da creatina ai...

Postado

[quote name='aiky' post='21078' date='01 07 08']eu não sei quem deve saber é meu primo[/quote]

Entao se eu fosse voce procurava saber 1o antes de comprar....

O que mais tem eh creatina falsa no mercado.

Postado
  • Autor

Po comprei com o colega do meu primo não o mlk tava enrrolando po ai fica dificil. Fui aqui do lado de casa na NOVA FARMA e comprei 200gramas 38reais, a mulher la meu deussssss mto gostosa ela foi me mostrar o papel da parada da creatina nem via o papel direito so olha pra **** dela! asdhuas

vlw!!

alertax.jpg
Postado

[quote name='aiky' post='21367' date='03 07 08']Po comprei com o colega do meu primo não o mlk tava enrrolando po ai fica dificil. Fui aqui do lado de casa na NOVA FARMA e comprei 200gramas 38reais, a mulher la meu deussssss mto gostosa ela foi me mostrar o papel da parada da creatina nem via o papel direito so olha pra **** dela! asdhuas

vlw!![/quote]

Parabens... por uma mulher gostosa que você nem comeu... você comprou um produto de má qualidade que não irá fazer efeito nenhum!

Parabenssss! xD

Trofeu joinha pra você...

Postado

[quote name='funkstatic' post='21049' date='01 07 08']Fala a marca da creatina ai...[/quote]

O cara tinha uma tal de Protec... MRA... uma da Nature World... e tava pra receber Prolab... qualquer uma a 75...

...

Postado

[quote name='JoeSpy' post='21595' date='06 07 08']O cara tinha uma tal de Protec... MRA... uma da Nature World... e tava pra receber Prolab... qualquer uma a 75...[/quote]

Vai de prolab.

Unica que presta.

Postado

[quote name='JoeSpy' post='21739' date='08 07 08']Já ouviram falar de uma creatina chamada Wall Xtreme??? Na SNC do centro ofereceram essa creatina... R$79[/quote]

Farinha.. joga fora...

Postado
  • Autor

[quote name='JoeSpy' post='21595' date='06 07 08']O cara tinha uma tal de Protec... MRA... uma da Nature World... e tava pra receber Prolab... qualquer uma a 75...[/quote]

aonde isso? no centro da cidade?

alertax.jpg
Postado
  • Autor

tpw cara, meu primo compro uma creatina e a creatina dele parece farinha ele qd mexe ela fica com varias bolas, tpw a minha é diferente e eu comprei em farmacia de manipulação a minha é meia brilhosa e tem cheiro de remedios e tals, alguem sabe me dizer qual é a mais parecidas de vcs? a do meu primo o cara disse que é importada.

alertax.jpg
Postado

[quote name='aiky' post='21850' date='08 07 08']tpw cara, meu primo compro uma creatina e a creatina dele parece farinha ele qd mexe ela fica com varias bolas, tpw a minha é diferente e eu comprei em farmacia de manipulação a minha é meia brilhosa e tem cheiro de remedios e tals, alguem sabe me dizer qual é a mais parecidas de vcs? a do meu primo o cara disse que é importada.[/quote]

As duas tem 99% de chance de não fazer efeito nenhum!

• 3 semanas depois...
Postado

Galera,

alguém sabe me deizer aonde consigo comprar creatina da prolab??
Tinha um contato que me arrumava, mas o cara viajou... Se alguém souber, por favor me falem!

Obrigadaa

Postado

[quote name='nandinhamb' post='23876' date='27 07 08']Galera,

alguém sabe me deizer aonde consigo comprar creatina da prolab??
Tinha um contato que me arrumava, mas o cara viajou... Se alguém souber, por favor me falem!

Obrigadaa[/quote]

temperos@gmail.com

• 6 meses depois...
Postado

E a Creatina da Optimum???
[url="https://www.optimumnutrition.com/products/creatine-2500-caps-p-233.html"]https://www.optimumnutrition.com/products/c...caps-p-233.html[/url]

Onde eu encontro no Rio???

Putz este produto me parece ser o melhor suplemento de todos,..
Porque os produtos da optimum sempre me deram bons resultados

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.