Postado 27/12/2022 às 20:32 12/27, 2022 Fala rapaziada blz? Há duas semanas eu venho enfrentando dores nos antebraços durante os treinos. Costuma doer bastante quando faço treino de biceps na barra w e com halteres. Nunca me ocorreu essas dores, mas ultimamente vem me incomodando bastante, deixei até de fazer exercício de antebraço pq a dor irradiava em todo meu antebraço. O que pode ser? Será que minha pegada está errada? Obs: Não é aquela dor muscular, parece ser no tendão ou no nervo
Postado 27/12/2022 às 21:55 12/27, 2022 Em 27/12/2022 em 17:32, Inactive disse: Fala rapaziada blz? Há duas semanas eu venho enfrentando dores nos antebraços durante os treinos. Costuma doer bastante quando faço treino de biceps na barra w e com halteres. Nunca me ocorreu essas dores, mas ultimamente vem me incomodando bastante, deixei até de fazer exercício de antebraço pq a dor irradiava em todo meu antebraço. O que pode ser? Será que minha pegada está errada? Obs: Não é aquela dor muscular, parece ser no tendão ou no nervo Quanto tempo de treino e com quais cargas está trabalhando? https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Crie uma conta ou entre para comentar