Postado 21/12/2022 às 19:39 12/21, 2022 boa tarde rapaziada, peço ajuda de voces na humildade! estou querendo continuar ganhando massa muscular.. sou ecto. comecei na musculação faz 7 meses pesando 69kg com 1,88 de altura. hoje estou pesando 81 e nao saio mais disso. (assim que eu descobrir como adicionar foto aqui, eu compartilho com voces a minha evolução, sou novo) é o seguinte.. eu não calculo quantas calorias eu preciso consumir pq eu nao sei quanto preciso. tento tomar cuidado apenas.. entao a minha rotina é o seguinte: cafe da manha: 2 ovos cozido mexido + 4 fatias de pao de forma + leite com nescal entre o cafe da manha e almoço eu tomo 2scoops hipercalorico almoço sempre 11:30: arroz, feiçao com algum tipo de carne e as vezes legume 14:30 eu como banana, amendoim sem sal, amendoa 16:30 tomo 3scoops de hipercalorico como pre treino depois do treino tomo whey depois de uma hora e meia - duas horas eu janto e antes de dormir eu tomo multivitaminico podem me dizer se isso esta certo em fazer ?
Postado 21/12/2022 às 20:38 12/21, 2022 sem saber qts calorias vc consome e sem pesar não tem como saber. é tipo gps sem saber sua localização atual ele nao pode te levar pra nenhum lugar Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Postado 26/12/2022 às 16:52 12/26, 2022 Em 21/12/2022 em 16:39, lf.oliveira disse: boa tarde rapaziada, peço ajuda de voces na humildade! estou querendo continuar ganhando massa muscular.. sou ecto. comecei na musculação faz 7 meses pesando 69kg com 1,88 de altura. hoje estou pesando 81 e nao saio mais disso. (assim que eu descobrir como adicionar foto aqui, eu compartilho com voces a minha evolução, sou novo) é o seguinte.. eu não calculo quantas calorias eu preciso consumir pq eu nao sei quanto preciso. tento tomar cuidado apenas.. entao a minha rotina é o seguinte: cafe da manha: 2 ovos cozido mexido + 4 fatias de pao de forma + leite com nescal entre o cafe da manha e almoço eu tomo 2scoops hipercalorico almoço sempre 11:30: arroz, feiçao com algum tipo de carne e as vezes legume 14:30 eu como banana, amendoim sem sal, amendoa 16:30 tomo 3scoops de hipercalorico como pre treino depois do treino tomo whey depois de uma hora e meia - duas horas eu janto e antes de dormir eu tomo multivitaminico podem me dizer se isso esta certo em fazer ? cara primeira coisa, instala um app ai que calcula os micros e macros, tem um gratis é FATSECRET lá vc lança exatamente oq comeu, o hiper calorico e etc, ai posta aqui quanto ta dando por dia, e por refeição é noiz
Postado 26/12/2022 às 17:11 12/26, 2022 Em 21/12/2022 em 16:39, lf.oliveira disse: boa tarde rapaziada, peço ajuda de voces na humildade! estou querendo continuar ganhando massa muscular.. sou ecto. comecei na musculação faz 7 meses pesando 69kg com 1,88 de altura. hoje estou pesando 81 e nao saio mais disso. (assim que eu descobrir como adicionar foto aqui, eu compartilho com voces a minha evolução, sou novo) é o seguinte.. eu não calculo quantas calorias eu preciso consumir pq eu nao sei quanto preciso. tento tomar cuidado apenas.. entao a minha rotina é o seguinte: cafe da manha: 2 ovos cozido mexido + 4 fatias de pao de forma + leite com nescal entre o cafe da manha e almoço eu tomo 2scoops hipercalorico almoço sempre 11:30: arroz, feiçao com algum tipo de carne e as vezes legume 14:30 eu como banana, amendoim sem sal, amendoa 16:30 tomo 3scoops de hipercalorico como pre treino depois do treino tomo whey depois de uma hora e meia - duas horas eu janto e antes de dormir eu tomo multivitaminico podem me dizer se isso esta certo em fazer ? Temos quase a mesma altura. Sou um pouco mais pesado. Como muito mais que isso, e soh pra manter o peso. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 26/12/2022 às 17:21 12/26, 2022 Em 21/12/2022 em 16:39, lf.oliveira disse: boa tarde rapaziada, peço ajuda de voces na humildade! estou querendo continuar ganhando massa muscular.. sou ecto. comecei na musculação faz 7 meses pesando 69kg com 1,88 de altura. hoje estou pesando 81 e nao saio mais disso. (assim que eu descobrir como adicionar foto aqui, eu compartilho com voces a minha evolução, sou novo) é o seguinte.. eu não calculo quantas calorias eu preciso consumir pq eu nao sei quanto preciso. tento tomar cuidado apenas.. entao a minha rotina é o seguinte: cafe da manha: 2 ovos cozido mexido + 4 fatias de pao de forma + leite com nescal entre o cafe da manha e almoço eu tomo 2scoops hipercalorico almoço sempre 11:30: arroz, feiçao com algum tipo de carne e as vezes legume 14:30 eu como banana, amendoim sem sal, amendoa 16:30 tomo 3scoops de hipercalorico como pre treino depois do treino tomo whey depois de uma hora e meia - duas horas eu janto e antes de dormir eu tomo multivitaminico podem me dizer se isso esta certo em fazer ? eu faria um exame de antropometria com adipômetro p ver a quantidade de gordura q vc tá. n adianta nada continuar um bulking onde seu bf esteja acima de 18-20%, pode comprometer o ganho de massa muscular e ter um ganho predominante de gordura pela piora da sensibilidade à insulina. Se tiver um bf ok (abaixo de 18) eu trocaria o hipercalorico [se for esses de marca e tals] pra um caseiro com mais kcal (tem um vídeo do leo araujo do hipertrofiando ensinando a fazer um hipercalorico caseiro). Tem q ver se seu treino tbm está ok. Eu acrescentaria um omega3 pós almoço ou janta (refeição com mais gordura). E seria interessante vc calcular qto essa dieta está dando de kcal (eu gosto de usar o dietbox), além de lá ter fórmulas q vão estimar seu gasto energético basal e total
Postado 5/01/2023 às 11:53 01/5, 2023 Autor Em 26/12/2022 em 14:11, Vitgtw disse: Temos quase a mesma altura. Sou um pouco mais pesado. Como muito mais que isso, e soh pra manter o peso. como é a sua alimentação?
Postado 5/01/2023 às 11:54 01/5, 2023 Autor Em 21/12/2022 em 17:38, Dougwar disse: sem saber qts calorias vc consome e sem pesar não tem como saber. é tipo gps sem saber sua localização atual ele nao pode te levar pra nenhum lugar entendi mn, vou fazer isso aqui
Crie uma conta ou entre para comentar