Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fibrose ou nódulo - Problemas com aplicação

Posts Recomendados

Postado

Opa, fiz uma aplicação quarta feira, até o fim do dia só a dor normal de aplicação, no dia seguinte quinta feira também tranquilo, mas de madrugada a dor piorou ao invés de melhorar, e quando apalpei senti um relevo no local da aplicação(vasto lateral), não com forma de caroço, mas uma forma mais alongada e cilíndrica, tipo uma lombada. Consigo andar e me mexer tranquilamente, se eu alongo dói um pouco, mas se eu contraio a parte específica que está com o relevo, aí dói bastante.

Estou aplicando há uns 5 meses, sempre apliquei no vasto lateral duas vezes por semana revezando entre perna esquerda e direita. Atualmente só uma vez por semana e com doses mais baixas, a aplicação foi de 1ml de enatato, na hora a agulha entrou tranquilo, mas quando comecei a empurrar o óleo, o vasto contraiu todo e voltou, e foi mais doloroso que o normal a entrada do óleo, 48h depois, o relevo.

Não está vermelho, temperatura normal, só fica mais quente se eu massagear um tempo, nem é visível, apenas se apalpar. Alguém sabe o que pode ser? Fibrose? Nódulo? Contratura? Qual o possível grau de gravidade e o que fazer para melhorar?

Postado
Em 16/12/2022 em 16:30, viper2 disse:

Eu ontem queria aplicar na dorsal apliquei na costela hoje esta inchado sera que o corpo absorve?

se tiver no corpo, é absorvido... tem gente que gosta de aplicar sub e diz que faz o mesmo efeito... não me arrisco.. kkkk

Postado
Em 16/12/2022 em 16:43, icempc disse:

hehehhehe, todo dia temos um tópico sobre aplicação errada, com calombo, dores, etc e tal.

Insisto, 30x7 no glúteo e esqueçam esse tipo de problema.

gluteo pra mim hj em dia é complicado, ate com deca da tosse

Postado

Tem uma diversidade de spots e tu tá há 5 meses aplicando somente no vasto (um dos mais problemáticos), a conta uma hora chega. Eu sempre falo que o vasto é uma maravilha até dar merda. Sem inventar moda e aplicações MUITO FÁCEIS: deltóides e ventro glúteo. Só aí tu já ganhou mais 4 pontos de aplicação e é difícil dar merda. O ventro glúteo se assemelha ao vasto em questão de facilidade, da pra usar as duas mãos de boa, sem contorcionismo, etc e é indolor. 

Postado
Em 16/12/2022 em 20:30, viper2 disse:

Eu ontem queria aplicar na dorsal apliquei na costela hoje esta inchado sera que o corpo absorve?

Foi à minha quinta aplicação durateston sosinho as outras quatro nos deltoides foram espetaclo 

Ta um bocado inchado mas tambem so passou um dia 

Postado
  • Autor
Em 16/12/2022 em 17:31, Metzler disse:

Tem uma diversidade de spots e tu tá há 5 meses aplicando somente no vasto (um dos mais problemáticos), a conta uma hora chega. Eu sempre falo que o vasto é uma maravilha até dar merda. Sem inventar moda e aplicações MUITO FÁCEIS: deltóides e ventro glúteo. Só aí tu já ganhou mais 4 pontos de aplicação e é difícil dar merda. O ventro glúteo se assemelha ao vasto em questão de facilidade, da pra usar as duas mãos de boa, sem contorcionismo, etc e é indolor. 

Foi uma fibrose, a dor já passou e já consigo treinar o músculo dnv. Vou fazer isso, começar a mandar em novos pontos. Depois do primeiro mês, as aplicações no Vasto sempre foram dolorosas pra mim, mesmo com a angulação e posição do bisel certos, não sei se porque é o lugar que mais venho batendo nesse off, sempre tava muito tenso pra entrar e só era tranquilo se antes da aplicação fizesse uma compressa morna, mas nem sempre tinha tempo pra isso. Agora a conta chegou né, vou testar novos spots.

Editado por Arthur dos Anjos (veja o histórico de edições)

• 2 anos depois...
Postado
Em 16/12/2022 em 12:14, Arthur dos Anjos disse:

Opa, fiz uma aplicação quarta feira, até o fim do dia só a dor normal de aplicação, no dia seguinte quinta feira também tranquilo, mas de madrugada a dor piorou ao invés de melhorar, e quando apalpei senti um relevo no local da aplicação(vasto lateral), não com forma de caroço, mas uma forma mais alongada e cilíndrica, tipo uma lombada. Consigo andar e me mexer tranquilamente, se eu alongo dói um pouco, mas se eu contraio a parte específica que está com o relevo, aí dói bastante.

Estou aplicando há uns 5 meses, sempre apliquei no vasto lateral duas vezes por semana revezando entre perna esquerda e direita. Atualmente só uma vez por semana e com doses mais baixas, a aplicação foi de 1ml de enatato, na hora a agulha entrou tranquilo, mas quando comecei a empurrar o óleo, o vasto contraiu todo e voltou, e foi mais doloroso que o normal a entrada do óleo, 48h depois, o relevo.

Não está vermelho, temperatura normal, só fica mais quente se eu massagear um tempo, nem é visível, apenas se apalpar. Alguém sabe o que pode ser? Fibrose? Nódulo? Contratura? Qual o possível grau de gravidade e o que fazer para melhorar?

Daew, essa fibrose sumiu ? Fiz aplicação em mim tbm, criou esse calombo nem conseguia andar direito agora está passando a dor , porém ainda tem esse calombo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.