Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou fazendo meu primeiro ciclo com durateston, é normal doer tanto, no dia posterior a aplicação, ou será que a farmacêutica aplicou errado, em alguma região fora do normal? Tá uma dor muito desconfortável, difícil até para andar. Ontem foi minha segunda aplicação, a primeira tbm doeu bastante.

Postado

Pode ser varias coisas, mas eu apostaria por ser a primeira aplicação nesse local, depois melhora.

Sempre doi mais na primeira aplicação, no ombro, no vasto, no biceps (a primeira aqui foi foda hehe).

Oq ajuda a doer tb é injetar muito rapido, se tiver doendo faz compressa quente que ajuda a diluir e doer menos.

Postado
Em 17/11/2022 em 15:11, Dougwar disse:

Pode ser varias coisas, mas eu apostaria por ser a primeira aplicação nesse local, depois melhora.

Sempre doi mais na primeira aplicação, no ombro, no vasto, no biceps (a primeira aqui foi foda hehe).

Oq ajuda a doer tb é injetar muito rapido, se tiver doendo faz compressa quente que ajuda a diluir e doer menos.

Sim mano, fiz compressa, melhorou bastante, semana que vem vou aplicar no mesmo local da semana passada, tomara que seja uma dor mais fraca kkkkkkk

Postado

As primeiras aplicações são realmente doloridas, pode inclusive acontecer de inflamar e por isso não acho nem um pouco inteligente iniciantes fazendo ciclo com mais de 1 aplicação na semana, é pedir pra se ferrar.

Com o tempo fica mais tranquilo, massagem e compressa quente após aplicação auxilia, mas as primeiras aplicações são realmente desconfortáveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...