Postado 15/11/2022 às 15:48 11/15, 2022 Galera boa tarde, então tenho 30 anos estou com treino a 2 anos estou com BF de 23% é dicidi fazer meu primeiro ciclo de Durateston com oxandrolona, sei o que ideal seria estar com o BF mais baixo pra começar o ciclo, uma melhor condição muscular e tudo mais, mas já comecei o ciclo então não tem o que fazer, de início queria fazer apenas de DURA 1ML semanal porém devido ao meu BF decidi incluir a oxan 40 mg dia, curto mais volume do que definição meu BF 17 já me deixa bem ao meu ver, entrei no seguinte dilema: Fazer Bulking limpo mesmo com BF alto tendo em vista que as drogas irão de acelerar metabolismo e queima de gordura corporal e ganho de massa, logo talvez alcance o bf 17 com volume Fazer cutting tendo em vista que as drogas vão segurar minha massa muscular e assim que eu alcançar o bf de 14/15 fazer o Bulking pra crescer novamente meu receio em fazer o cutting é na realidade demorar pra ganhar o Volume que quero meu receio de fazer o Bulking é o bf talvez não baixar tanto mesmo com os hormônios o que me dizem?? estou na segunda semana de Durateston vou incluir a oxan amanhã, pois como foi meu primeiro ciclo queria entender como funcionaria a droga no primeiro contato (foi bem chato, mas estabilizou) obrigado pela paciência galera, Editado 15/11/2022 às 15:49 11/15, 2022 por Monstercali (veja o histórico de edições)
Postado 15/11/2022 às 18:31 11/15, 2022 Pela foto que tinha visto no seu outro tópico você não deve pensar em bulking por um bom tempo, tem que tirar essa gordura até uns 12% pra pensar em ganhar massa muscular. Precisa por em mente que todos os processos demoram, se fosse simples e fácil qualquer maromba de academia teria um físico diferenciado, coisa que é dificilmente evidenciado. Lembre-se superávit calórico você ganha peso mesmo com hormônios não é essa magia toda de ganhar músculo e queimar gordura, ou trocar um pelo outro na mesma proporção isso não existe.
Postado 15/11/2022 às 19:18 11/15, 2022 Em 15/11/2022 em 12:48, Monstercali disse: meu receio de fazer o Bulking é o bf talvez não baixar tanto mesmo com os hormônios É o que provavelmente vai acontecer. A tendência é sofrer com hematócrito alto, pressão alta, retenção, estradiol alto pela quantidade de tecido adiposo. Se vc prefere volume, um BF entre 12 a 15% já te deixa com um físico "normal" volumoso sem precisar fazer grandes sacrifícios
Postado 15/11/2022 às 21:04 11/15, 2022 Autor Em 15/11/2022 em 15:31, somedieyoung_ disse: Pela foto que tinha visto no seu outro tópico você não deve pensar em bulking por um bom tempo, tem que tirar essa gordura até uns 12% pra pensar em ganhar massa muscular. Precisa por em mente que todos os processos demoram, se fosse simples e fácil qualquer maromba de academia teria um físico diferenciado, coisa que é dificilmente evidenciado. Lembre-se superávit calórico você ganha peso mesmo com hormônios não é essa magia toda de ganhar músculo e queimar gordura, ou trocar um pelo outro na mesma proporção isso não existe. Obrigado pela orientação irmão, já encaixei a dieta pra cutting, vou tentar baixar bem esse bf
Postado 15/11/2022 às 21:08 11/15, 2022 Autor Em 15/11/2022 em 16:18, Zanne disse: É o que provavelmente vai acontecer. A tendência é sofrer com hematócrito alto, pressão alta, retenção, estradiol alto pela quantidade de tecido adiposo. Se vc prefere volume, um BF entre 12 a 15% já te deixa com um físico "normal" volumoso sem precisar fazer grandes sacrifícios Excelente, realmente o cutting parece ser a melhor opção no momento, vou buscar isso, encaixar a dieta
Crie uma conta ou entre para comentar