Postado 25/10/2022 às 10:13 10/25, 2022 Bom dia, pessoal! Acredito que vocês estejam calejados de responder esse tipo de pergunta, mas achei melhor fazer um tópico pra poder explicar melhor minha situação. Tive obesidade mórbida a três anos atras onde tinha certa de 44% de BF, reeduquei minha alimentação consegui reduzir para 24% de BF sem praticar nenhuma atividade física ou utilizar qualquer fármaco. A exatos dois anos atras comecei a treinar de fato e inclui cardios leves todos os dias. Hoje estou com 15,7% de BF e desde o começo ganhei aproximadamente 9kg de massa magra. Dado meu histórico (se é que foi de alguma importância kkkkk), gostaria de avaliar a relação de risco x ganho em um cruise de enantato de testo de 250ml por semana... Antes de qualquer coisa, sei que não existe almoço grátis em EAs, mas aí vão minhas duvidas: 1 - Enantato como primeiro contato com esteroides é a melhor opção? 2 - Qual a relação de ganho x risco de enantato sendo utilizado dessa forma? 3 - Existe a necessidade de utilizar algo em conjunto? 4 - Fazer um Blast fazendo esse cruise, de ser feito a cada quanto tempo e qual a melhor combinação? Vale ressaltar que atualmente bato todos os macros e tenho uma alimentação excelente, além de fazer exames periodicamente (possuo plano de saude). Podem me esculachar se for preciso, mas me indiquem o melhor caminho, sinto que meu corpo tem evoluido muito lentamente, mas de fato não tenho quase nada de conhecimento sobre. Valeu, pessoal!
Postado 25/10/2022 às 10:55 10/25, 2022 Eu utilizaria o cruise pra descer mais o bf segurando a mm que vc já ganhou. Faria um blast somente chegando nos 12% de bf. Nesse primeiro blast somente dobrando dose de testo ja esta ok. Não tem fórmula de meses X, meses isso, regule os períodos de blast n cruise pelo seu bf e exames. Leia, pode te ajudar: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 25/10/2022 às 11:09 10/25, 2022 Em 25/10/2022 em 07:13, leomaroldi disse: 1 - Enantato como primeiro contato com esteroides é a melhor opção? 2 - Qual a relação de ganho x risco de enantato sendo utilizado dessa forma? 3 - Existe a necessidade de utilizar algo em conjunto? 4 - Fazer um Blast fazendo esse cruise, de ser feito a cada quanto tempo e qual a melhor combinação? 1. Sim, MV longa resulta em menos aplicações, da pra aplicar 1x/sem (eu prefiro 2) 2. 250mg/sem como primeiro contato já te trará ganhos, nada muito expressivo igual um blast. O pior colateral será a longo prazo (cardíaco). 3. Provavelmente não, mas tenha anastrozol em mãos caso o estradiol suba muito e aprenda a controlar. 4. Como disseram não existe formula mágica, só com exames pra ver como está sua saúde. Mas acho que um bom padrão no começo é 3~4 meses max o blast, e 3 meses de cruise normalmente já melhora os indicadores.
Postado 25/10/2022 às 11:40 10/25, 2022 Em 25/10/2022 em 07:13, leomaroldi disse: 1 - Enantato como primeiro contato com esteroides é a melhor opção? 2 - Qual a relação de ganho x risco de enantato sendo utilizado dessa forma? 3 - Existe a necessidade de utilizar algo em conjunto? 4 - Fazer um Blast fazendo esse cruise, de ser feito a cada quanto tempo e qual a melhor combinação? 1 - Enantato é o ester mais barato.... tem uma meia vida longa e é bem sólido, sinceramente eu me dou mto bem com ele, mas não tenho experiencia empirica com outros esteres pra opinar sobre... pra mim foi amor a primeira vista hfdkfdsfkdsk... no futuro pretendo experimentar com os outros... pelo peso molecular dele cerca de 70% ou algo assim vai se tornar testosterona livre ou seja em 100mg vc tem 70 em 300mg => 240mg de testo livre.... o cipionato é parecido outros de mv mais curta terão maior concentração mg/mg porem a frequencia de aplicações terá q ser muito maior a fim de manter niveis anabólicos, cara é mto tranquilo fazer enan 1x por semana ... 2 - risco em doses até 600 mg por semana não são muito elevados, tenha em conta a individualidade biológica e sempre acompanhamento médico com exames pois para alguns nada ocorre, para outros a merda vem cedo... por exemplo aumento do hematórito podendo levar a risco de formação de embolismos ..., alterações de colesterol que cronicamente vão levar a problemas cardiovasculares e possiveis alterações a nível comportamental e cognitivo que podem ser positivas ou não... 3 - necessidade depende de varios fatores, como aromatização .... geralmente não contudo... vai ser necessário reavaliar .... 4 - blast depende sempre de quanta saude vc tem para investir e de onde vc quer chegar .... uma dosagem de sla 150mg/300mg serve para vc evoluir por muuuuuuiiiiiiiitooooo tempo, pra ser o melhor fela da academia e da praia..., mas não será suficiente para se tornar o próximo Kay Greene ....
Postado 18/11/2022 às 10:05 11/18, 2022 Autor Em 25/10/2022 em 08:40, Llommitti Vargas disse: 1 - Enantato é o ester mais barato.... tem uma meia vida longa e é bem sólido, sinceramente eu me dou mto bem com ele, mas não tenho experiencia empirica com outros esteres pra opinar sobre... pra mim foi amor a primeira vista hfdkfdsfkdsk... no futuro pretendo experimentar com os outros... pelo peso molecular dele cerca de 70% ou algo assim vai se tornar testosterona livre ou seja em 100mg vc tem 70 em 300mg => 240mg de testo livre.... o cipionato é parecido outros de mv mais curta terão maior concentração mg/mg porem a frequencia de aplicações terá q ser muito maior a fim de manter niveis anabólicos, cara é mto tranquilo fazer enan 1x por semana ... 2 - risco em doses até 600 mg por semana não são muito elevados, tenha em conta a individualidade biológica e sempre acompanhamento médico com exames pois para alguns nada ocorre, para outros a merda vem cedo... por exemplo aumento do hematórito podendo levar a risco de formação de embolismos ..., alterações de colesterol que cronicamente vão levar a problemas cardiovasculares e possiveis alterações a nível comportamental e cognitivo que podem ser positivas ou não... 3 - necessidade depende de varios fatores, como aromatização .... geralmente não contudo... vai ser necessário reavaliar .... 4 - blast depende sempre de quanta saude vc tem para investir e de onde vc quer chegar .... uma dosagem de sla 150mg/300mg serve para vc evoluir por muuuuuuiiiiiiiitooooo tempo, pra ser o melhor fela da academia e da praia..., mas não será suficiente para se tornar o próximo Kay Greene .... Cara, sei que faz uns dias que você comentou no post mas ainda sigo com algumas dúvidas e talvez tu por estar usando possa me ajudar melhor... Com que frequência você faz exames? Quais exames você faz pra acompanhar? Sobre a aplicação, voce vai em alguma farmacia pra fazer ou faz autoaplicação? E outra (prometo que a ultima kkkkk), voce acompanha com algum profissional? Tipo endocrino o nutri esportivo, ou ta indo under mesmo?
Crie uma conta ou entre para comentar