Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDAS (Enantato,similarina,Cabelo)

Posts Recomendados

Postado

Fala galera beleza? Espero que sim.

Tenho 32 anos, e treino a alguns anos,

Já fiz um ciclo horrível sem pesquisar nada e fiz tudo errado de testo+deca, enfim isso faz uns 4 anos, e depois disso nunca mais tive o mesmo pique de treinar de antes,libido etc...

A dúvida séria o seguinte, vou começar a tomar de seg/quinta, 1/2 ML de enantato da marca *** de 300MG a intenção é não parar mais, queria saber se essa dosagem preciso tomar Algum protetor hepático? E tenho muito cabelo,nítido que não tenho genética pra ficar calvo,porém mesmo nessa dosagem pode cair? Fico no aguardo

Postado

Em 15/03/2022 em 08:13, Ribeiro_arabe_pr disse:

A dúvida séria o seguinte, vou começar a tomar de seg/quinta, 1/2 ML de enantato da marca *** de 300MG a intenção é não parar mais, queria saber se essa dosagem preciso tomar Algum protetor hepático? E tenho muito cabelo,nítido que não tenho genética pra ficar calvo,porém mesmo nessa dosagem pode cair? Fico no aguardo

O uso de esteroides pode levar a queda de cabelo, isso é da natureza androgênica da droga, se você tem muito cabelo vai demorar mais pra ralear, com o tempo o fio vai ficando mais fino, mais fraco.

Tem medo de ficar careca? Não use!

Tem medo de ter muitas espinhas? Não use.

Esses são os menores problemas que você pode ter com o uso de esteroides.

Não precisa de protetor hepático.

Precisa ficar atento aos sinais de ginecomastia, fazer exames periodicamente... se for usar somente a testosterona eu faria a cada 4~6 meses.

Quer usar hormônio pro resto da vida?
Lembre-se disso...

Exames a cada 4~6 meses

Sangria/doar sangue sempre que necessário.

Quanto mais tempo você usar, mais difícil fica pra parar, ta preparado pra ficar tomando injeção pro resto da vida?

Se parar de treinar, fazer cardio sua saúde vai pro saco mais rápido ainda.

Postado
Em 15/03/2022 em 10:58, tmz disse:

O uso de esteroides pode levar a queda de cabelo, isso é da natureza androgênica da droga, se você tem muito cabelo vai demorar mais pra ralear, com o tempo o fio vai ficando mais fino, mais fraco.

Tem medo de ficar careca? Não use!

Tem medo de ter muitas espinhas? Não use.

Esses são os menores problemas que você pode ter com o uso de esteroides.

Não precisa de protetor hepático.

Precisa ficar atento aos sinais de ginecomastia, fazer exames periodicamente... se for usar somente a testosterona eu faria a cada 4~6 meses.

Quer usar hormônio pro resto da vida?
Lembre-se disso...

Exames a cada 4~6 meses

Sangria/doar sangue sempre que necessário.

Quanto mais tempo você usar, mais difícil fica pra parar, ta preparado pra ficar tomando injeção pro resto da vida?

Se parar de treinar, fazer cardio sua saúde vai pro saco mais rápido ainda.

Vejo muitos fisiculturista cabeludos até hj, seria o tipo de droga? Ou genética mesmo,

Exemplo se eu começar a tomar a testo,terá um empilhamento da minha testo junto a sintética correto, então vai aumentar muito o DHT, até que seja inibido meu eixo, e ficar só a sintética, se mesmo depois desse quadro continuar caindo, é pq tenho uma pré disposição a ficar careca, lembrando tenho 32 anos e nenhuma falha, fios bem grosso,e muito volume de cabelo ,obrigado 

Postado
Em 15/03/2022 em 15:02, Ribeiro_arabe_pr disse:

Vejo muitos fisiculturista cabeludos até hj, seria o tipo de droga? Ou genética mesmo,

Genética!

Eu tenho bastante cabelo, acredito que não fique careca, ou talvez fique. Mas eu estou ciente que isso pode ocorrer, não tem pra onde correr.

Em 15/03/2022 em 15:02, Ribeiro_arabe_pr disse:

Exemplo se eu começar a tomar a testo,terá um empilhamento da minha testo junto a sintética correto, então vai aumentar muito o DHT, até que seja inibido meu eixo, e ficar só a sintética, se mesmo depois desse quadro continuar caindo, é pq tenho uma pré disposição a ficar careca, lembrando tenho 32 anos e nenhuma falha, fios bem grosso,e muito volume de cabelo ,obrigado 

Talvez sim, talvez não.

É um risco, ninguém pode te afirmar isso, é da natureza androgênica do esteroide esse tipo de colateral, não é exclusivo do DHT.

O cabelo é a unica coisa que te preocupa?

Não tem medo de ter um problema de coração no  futuro?

Não se incomoda de ficar fazendo exames de rotina? Injeções toda semana?

Se sua única preocupação é cabelo e você pensa em usar testosterona eternamente, adiciona 1mg de finasterida por dia e pronto, vai ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...