Postado 2/05/2010 às 18:13 05/2, 2010 Bem galera procurei em tudo quanto é lugar e nao vi ninguem com uma duvida parecida , bem vamos lá: Após eu terminar o meu E.C.A , ( os ultimos 15 on) os receptores vão estar fexados , até ai tudo bem. Mas eu ja to com noshotgun pra mandar , agora vem a duvida: o noshotgun tem o meltdown ( acho q é esse o nome ) na formula , q é um termogenico também , será que os receptores da efedrina e o do meltdown são os mesmos? se não , vira começar na outra semana a utilização do noshotgun , ou espera 15 off para começar espero ter sido claro na duvida , qualquer coisa estou aqui vlw " Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje. Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR. ! HARDCORE TRAINING !
Postado 2/05/2010 às 22:57 05/2, 2010 Autor alguem sabe? :/ " Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje. Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR. ! HARDCORE TRAINING !
Postado 2/05/2010 às 22:58 05/2, 2010 - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Punição Segunda Reincidência: Banimento Nao vou afirmar com certeza, mas eu usaria o Shotgun de boa sim. Talvez 7 dias de descanso. Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 3/05/2010 às 00:47 05/3, 2010 Shotgun tem cafeina. E vc disse que usou EC, então usou cafeina. Como vc usou por 15 dias seguidos apenas, eu faria o que o craw disse. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar