Postado 11/02/2024 às 21:01 02/11, 2024 Em 11/02/2024 em 12:30, Aspokv disse: Aplicação subQ e IM da na mesma coisa não muda em absolutamente nada a não ser algumas horas a menos de absorção . Se quer falar de bula , me diz onde ela fala que é pra ganhar músculos e ficar com estética ? Não podemos ser donos da verdade e dizer que só isso aqui ou aquilo é o certo , já fiz subQ e não muda em nada , faço IM por costume mesmo , mais é a mesma coisa , mesmos resultados , e mais seguro que intramuscular totalmente, sem riscos . Não, não eh fabricada para ganhos estéticos, e se fosse dificilmente a forma de administração seria diferente. Sobre absorção, em testo não tem nenhum estudo específico e conclusivo comparando pontos de absorção, já em outros fármacos há, gh por ex. Sabido que a absorção IM eh muito maior que SC, por ex. A forma de administração leva em conta diversos fatores, tempo de meia vida inclusive, e não, embora tenha aí carinha na mídia que simplesmente fala que a absorção eh a mesma, não eh. O dia que me apresentarem resultados de testo total aplicada Subcutânea por pelo menos 1 mês batendo com resultado de testo total aplicada im mudo minha opinião. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 11/02/2024 às 23:46 02/11, 2024 Em 11/02/2024 em 18:01, Vitor_Maromba disse: Não, não eh fabricada para ganhos estéticos, e se fosse dificilmente a forma de administração seria diferente. Sobre absorção, em testo não tem nenhum estudo específico e conclusivo comparando pontos de absorção, já em outros fármacos há, gh por ex. Sabido que a absorção IM eh muito maior que SC, por ex. A forma de administração leva em conta diversos fatores, tempo de meia vida inclusive, e não, embora tenha aí carinha na mídia que simplesmente fala que a absorção eh a mesma, não eh. O dia que me apresentarem resultados de testo total aplicada Subcutânea por pelo menos 1 mês batendo com resultado de testo total aplicada im mudo minha opinião. Está aí a prova que te fará mudar a forma de pensar já usei tranquilamente subQ e o resultado é o mesmo
Postado 12/02/2024 às 01:02 02/12, 2024 Em 11/02/2024 em 20:46, Aspokv disse: Está aí a prova que te fará mudar a forma de pensar já usei tranquilamente subQ e o resultado é o mesmo Ah filho... A ingenuidade é uma benção. 1 vídeo, de 1 cara falando sobre algo que ele conduziu. Vai ser difícil me fazer mudar de ideia. As coisas não são tão simples assim. Vamos pegar soh a afinidade da testo por gordura. Vc acha mesmo que não há perda pra tecido adiposo em comparação com a intramuscular que cai direto pra corrente sanguínea? De qualquer forma, vi que é um defensor da Subcutânea pela quantidade de posts que respondeu dela, não vejo problemas, absorção há, o quanto é menor já é algo que pode variar de pessoa a pessoa e nem tenho ideia do quanto seria, mas vou manter minha posição de injetar no músculo, e de lá direto pra corrente sanguínea. Abraço. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Crie uma conta ou entre para comentar