Postado 24/06/2008 às 22:55 06/24, 2008 bom, meu B.f. é de 9.6%, mas quase toda gordura está localizada n barriga, eu tenho o corpo quase sem gordura e com uma barriguinha pequena. entao resolvi fazer séries de muitas repetiçoes, 4x20, entao eu quiria era mais queimar a gordura localizada na barriga mesmo,ai eu gostaria de saber quantos dias por semana eu posso fazer isso, tipo: segunda: faço abdominais terça: faço abdominais quarta: faço abdominais quinta: descanço sexta: faço abdominais sabado: faço abdominais domingo: descanço Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 25/06/2008 às 00:03 06/25, 2008 Queimar gordura soh com aerobicos e claro ajudado por uma boa dieta Quanto as abdominais 3 vezes por semana ta muito bom =] Abraços Que deus cuide dos meus amigos. Pois dos meus inimigos cuido eu.. Nunca foge, sempre aceita um desafio com o coração quente e o olhar frio. Nunca vai se render, nem se perder. Sua meta na vida é vencer. Olho no olho, dente cerrado, a mente afiada e o punho fechado. Se o golpe é certo ele jamais falha, está sempre pronto pra batalha.. Estão os que continuam correndo quando as pernas tremem, os que continuam jogando quando o ar acaba, os que continuam lutando quando tudo parece perdido, como se cada vez fosse a útima... convencidos de que a vida em si é um desafio. Sofrem, mas não se queixam, porque sabem que a dor passa. O suor seca. O cansaço termina. Mas há algo que nunca vai desaparecer: a satisfação de ter alcançado o impossivel
Crie uma conta ou entre para comentar