Ir para conteúdo

Assimetria Genetica ou Treino?

Harry213

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu corpo esta inteiro assimetrico, peito, ombro e serratil anterior, sei que não é bacana pedir uma avaliação pela internet e pretendo ir atras de medicos mas estou com muitas duvidas se é a forma dos musculos (genetica) se pode ser uma escoliose ou ate mesmo treino que esta pegando mais um lado do corpo (direito), não estou conseguindo linkar uma foto! 

Editado por Harry213
Postado

Olha que sorte a sua kkkk tive o mesmo problema, e procurei muito na internet e nunca achei uma dica do que era, até ir no ortopedista. No meu caso, era uma causa congênita, ou seja, nasceu comigo. Meu trapézio se desenvolvia menos de um lado do que o outro, o que me fez suspeitar muito de uma escoliose. Quando eu fui no médico, ele fez alguns exames práticos ali e viu que nn era escoliose, mas sim essa diferença nos trapézios que deixava um ombro mais alto q outro. Vou te dizer um auto-exame que vc pode fazer que vai te dar uma ideia doq seja: mantenha suas pernas retas e tente tocar os pés com a ponta dos dedos, e vá observando o nivel das suas mãos e ombros. Se tiverem desalinhadas mesmo ao abaixar, vc tem escoliose. Mas jamais faça algum tratamento específico em casa, mesmo que pareça um caso facil de resolver, há escolioses em partes diferentes da coluna, o que varia o tratamento. No mais, academia de forma alguma vai te atrapalhar, é mais fácil ela ajudar na simetria 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...