Postado 22/11/2021 às 14:37 11/22, 2021 Em 22/11/2021 em 11:25, Rafael_165Lbs disse: Sou igual kkk e qnd tomo de vez em nunca tem q ser a dosagem de 0,5mg, qnd tomo o comp inteiro de 1mg me causa alergia kk pqp Minha opniao particular qnd minha prolactina sobe, nunca tive sensibilidade, entao provavelmente no caso dele deve ser E2 msm, quando a prolactina sobe meu mamilo fica apenas mais inchadinho na regiao da aureola, nada q 1 comp de caberg nao resolva. Normalmente BF descontrolado favorece MUITO, mas tem muito gordinho que não da piriri também. É tudo muito individual né? A gente vai entendendo nosso corpo com o tempo. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar