Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida em relação ao músculo fraco

Posts Recomendados

Postado

Não consigo desenvolver meu ombro, principalmente a parte do posterior, será q seria interessante adicionar um exercício para ombro no início ou no final de cada treino? Utilizando daí pouca carga e focando na execução, e deixar para fazer com mais carga no dia do treino só para ombro msm.

Postado

Qual seu estágio de desenvolvimento?

Tem fotos recentes?

Qual sua rotina de treinamento?

É preciso ter uma base em relação ao seu estágio, em iniciantes e até alguns intermediários é bem difícil vc ver posterior de ombros bem desenvolvidos.

Quando isso é um ponto fraco em avançados normalmente eles dão toco específico pra essa região.

Postado
  • Autor
Em 03/08/2021 em 19:41, Rashid28 disse:

Qual seu estágio de desenvolvimento?

Tem fotos recentes?

Qual sua rotina de treinamento?

É preciso ter uma base em relação ao seu estágio, em iniciantes e até alguns intermediários é bem difícil vc ver posterior de ombros bem desenvolvidos.

Quando isso é um ponto fraco em avançados normalmente eles dão toco específico pra essa região.

Eu treinava antes fazia uns 2 anos, só que daí fiquei parado por uns 5 meses, agora voltei faz 4 meses, treino 6x na semana e TDS os treinos com muita intensidade...

Postado
Em 03/08/2021 em 21:11, .mmm.. disse:

Eu treinava antes fazia uns 2 anos, só que daí fiquei parado por uns 5 meses, agora voltei faz 4 meses, treino 6x na semana e TDS os treinos com muita intensidade...

2 anos de treino não é nada,isso sem considerar sua disciplina com a dieta.

Esquece esse detalhe de posterior de ombro,ele dificilmente irá se destacar agora.

Continua treinando ,comendo e focando bastante nos exercícios compostos.

Postado
Em 03/08/2021 em 18:57, .mmm.. disse:

Não consigo desenvolver meu ombro, principalmente a parte do posterior, será q seria interessante adicionar um exercício para ombro no início ou no final de cada treino? Utilizando daí pouca carga e focando na execução, e deixar para fazer com mais carga no dia do treino só para ombro msm.

Posterior é mais dificil mesmo. Via de regra, deixa pro final mesmo. Senão vai prejudicar seu treino de costas. Aí põe um peck-deck invertido ou face pull no final. E nos treinos de costas, procure fazer exercicios de pegada mais aberta.

Dicas pra um treino eficiente:

1. Treine cada grupo muscular 2x/semana [±10 sets/dia/grupo muscular] [±20 sets/semana/grupo muscular]

2. Prioridade para exercícios compostos

3. Execução correta e intensidade é mais importante que todo o resto (seleção de exercícios, divisão do treino, etc)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.