Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Stan ( Ajuda )

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, sou novo porem acompanho a muito tempo o forun.

Bom vamos la... Tenho 22 anos, ja malhei a 5 anos da minha vida, porem agora estou parado a 1 ano por causa da coluna ( ernia de disco ) e acabei engordando mt por nao fazer atividade fisica e comendo as msm coisa de quando eu malhava.

Conclusao. Estou com 1,82M e 95KG... kero chegar aos 76 a 80KG +-, para começar a malhar de novo.

Pra isso vou fazer uma dieta e tomar:

Stanozoland (3 ml por semana )

ThermoFire ( 2comp por dia )

Alcachofra ( so pra fixavar, umas 5 por dia )

e Infelizmente nao posso fazer academia ainda, porem vou fazer nataçao todos os dias 1hora por dia.

Sei que sou Noob fazendo isso, porem o q me aconselham? Obrigado vlw

Postado

Galera tem alguma noçao pelo menos? os + entendidos do assunto ai :(

Véinho...eu sei que eh foda cara...mas nao vai rolar nao man...

Stano sem testosterona nao rola...Apesar de RARAMENTE vc ver alguem usar ela sem testo, mas se fizer isso, seu saco vai murchar, as bolinhas vao ficar igual carocinho de azeitona...

Ciclo soh vira se vc tiver uma dieta MUITO boa e um treino MUITO bom...

E eh claro se seu BF estiver por volta de uns 12% no maximo...Nao sei como esta o seu BF mas independente disso, 1 hora de nataçao por dia nao vai te ajudar muito...

Tenta perder o maximo possivel com a nataçao, fazer uns 30min de esteira 3x por semana...e ai SIM quando estiver com um BF consideravel, vc volta pra academia treina DIREITO por no MINIMO 1 ano e pouco ou mais, e ai sim poderia pensar em algum ciclo...Nao entra nessa ainda nao desse jeito, pq nao vai te dar nenhum resultado, e pode ateh te prejudicar...Lembrando tbm q a Stano aumenta a sua taxa de colesterol ruim....

E ciclo com stano seria 50mg todos os dias ou 100mg dia sim dia nao JUNTO COM UMA TESTO, tipo Durateston, Propionato, etc...

Postado

Foda da cituaçao era o TESTO... pq eu so queria emagrecer.Foda emagrecer e tomar Propinato ou Durateston ( q n tem nada a v ).

Questao é q eu NAO posso correr, por causa da coluna... + ja q esse Ciclo voce nao aconselharia agora.

Qual ciclo me aconselharia para emagrecer no momento? Posso malhar igual mulher na academia ( pra n força ) e posso fazer nataçao 1h por dia todos os dias.

• Moderador
Postado

Cara, vc tá de brincadeira? nem treinar vc treina e tá querendo tomar AE's pq provavelmente algum "amigo" falou que stan seca e vc acreditou e ta achando que vai perder kilos e kilos de banha tomando isso...

PARA, vc tá completamente perdido. isso NÃO EXISTE. NÃO SE ILUDA.

Aprenda a comer (vá na sala de nutrição e siga uam dieta hipocalórica a risca, sem dias de lixo e escapadas), e continue com sua natação e no máximo tome seu termogênico.

Com uma dieta realmente boa com certeza em uns 3 meses a diferença já será enorme.

esqueça stan, oxandrolona e qualquer outra porcaria que alguem te falar que vc vai secar.

Postado

Cara, vc tá de brincadeira? nem treinar vc treina e tá querendo tomar AE's pq provavelmente algum "amigo" falou que stan seca e vc acreditou e ta achando que vai perder kilos e kilos de banha tomando isso...

PARA, vc tá completamente perdido. isso NÃO EXISTE. NÃO SE ILUDA.

Aprenda a comer (vá na sala de nutrição e siga uam dieta hipocalórica a risca, sem dias de lixo e escapadas), e continue com sua natação e no máximo tome seu termogênico.

Com uma dieta realmente boa com certeza em uns 3 meses a diferença já será enorme.

esqueça stan, oxandrolona e qualquer outra porcaria que alguem te falar que vc vai secar.

Faz isso oq ele falou véinho...!!! Dieta eh tudo!!!

Ja ouvi excelentes relatos sobre o Lipo6 Black...mas nao espere milagres...o lance eh dieta e 100% de dedicaçao...em poucos meses vc ta legal...

Nao desanima nao cara...o tempo passa muito rapido...se vc perder tempo, la na frente vai se arrepender de nao ter feito a dieta e ter tentado...

NAO FAÇA CICLO AINDA!!!! Esqueça oq seus amigos te falam cara!!! Prepare seu corpo antes...

Postado

Blz entao galera, vo seguir o conselho de voces...

+ de qlqr jeito vo no ThermoFire e no Lipo 6x Black.

vo dxa a Stan pra outra vez.

Algm manja de Lipo 6x black pelo menos?

Postado

Blz entao galera, vo seguir o conselho de voces...

+ de qlqr jeito vo no ThermoFire e no Lipo 6x Black.

vo dxa a Stan pra outra vez.

Algm manja de Lipo 6x black pelo menos?

Conheci 2 caras q tomaram e gostaram demais...Falaram muito bem mesmo...

Junto com ele vem as instruçoes de como tomar...Parece q eh uma cap depois do almoço e uma depois da janta, algo assim...

Postado (editado)

entendi... bom ja ate encomendei com 1 brother meu esse Lipo 6 Black.

acabei de encomendar por 180, ta na faixa o preço?

ele me recomendo 2 por dia.Mesmo eu sem malhar, eu ainda to com musculo... so q to roliço ne.

Melhor coisa que eu achei foi a nataçao junto com uma leve academia.

Editado por Strikers
Postado

Quando eu começar a tomar o Black + ThermoFire vou fazer relatos para a galera com todas as medidas, tudo direitinho.

Postado

cara, nao use ae´s por enquanto, como o carlos disse, somos o que comemos, com uma dieta hipo, vc alcança seus objetivos, e pode sim entrar com um trmogenico, pra ajudar, mas se nao fizer dieta, nem com 24 horas de natação vc chega ao seu objetivo, entao coma bem, esqueça do tempo e chegue ao seu objetivo, dae tu pense em ae´s, e esqueça essa idéia que stano, oxa, SECA, isso é ilusão. boa sorte velho.

Postado

è galera, daki a pouco vou fazer um relato sobre:

lipo 6 black + thermoFire + WD(winstrol Depot)+ supl.Proteina + alcachofra + dieta + nataçao 1h/td dia + academia ( de leve ).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...