Postado 10/07/2021 às 00:55 07/10, 2021 Ola pessoal Fiz uma aplicação de 200mg de cipionato na segunda feira passou 3 dias meus peitos começaram a doer coisa bem fraca apenas um incomodo o peito esquerdo parou de doer mas o peito direito ainda continua com uma dor bem chatinha mesmo sendo uma dor bem fraca incomoda um pouco a dor fica localizada ao lado do peito bem próximo as axilas nos mamilos eu não sinto dor alguma apalpei eles para ver se tinha algum nodulo não encontrei nada fiz exames de sangue antes de começar a ciclar minha testo estava em 615,0 ng/dl (referencia:249,0 a 836,0) porem meu estradiol eu considerei alto 43,0 pg/ml (referencia:7,6 a 43,0) vi em um fórum que a conversão normal de testosterona em estradiol fica em 3% a 5% Logo 3% de 615=18,45 5% de 615=30,75 esses seriam os parâmetros em que eu deveria estar Porem 7% de 615=43,0 Portando naturalmente eu já estava aromatizando mais do que deveria Essa dor é indicativo de ginecomastia? Deveria parar com o ciclo logo e voltar a fazer quando eu baixasse meu estradiol natural? Deveria continuar o ciclo e já acrescentar o tamoxifeno? obs1 : ciclo 12 semanas de cipionato de testosterona 400mg/semana obs2: sempre tive oleosidade de pele e acnes
Postado 10/07/2021 às 01:39 07/10, 2021 38 minutos atrás, Henrique Vaz disse: Essa dor é indicativo de ginecomastia? Não. Gine a sensibilidade é no mamilo, e atrás dele. 39 minutos atrás, Henrique Vaz disse: Deveria parar com o ciclo logo e voltar a fazer quando eu baixasse meu estradiol natural? Não porque uma coisa não tem nada a ver com a outra. Sua aromatização natural não será necessariamente a mesma com o triplo ou mais de testo. O correto é depois de 3 semanas usando a testo fazer exames para verificar. 40 minutos atrás, Henrique Vaz disse: Deveria continuar o ciclo e já acrescentar o tamoxifeno? Pode usar se ocorrer sensibilidade. Mas pelo que relatou não é. É outra dor em outro local. Para controlar a aromatização usa-se inibidor de aromatase, em doses baixas (prevenção). Normalmente usa-se anastrozol, 0,5mg (meio comprimido) a cada 5 ou 7 dias. Tamoxifeno se usa quando há sensibilidade (tratamento). Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar