Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Galera dura e deposteron tá em falta na minha cidade, tô pensando em substituir com Deca, qual dosagem de deca de farmácia pra TRH? Me ajudem por favor

Postado
53 minutos atrás, Eliel.121 disse:

Galera dura e deposteron tá em falta na minha cidade, tô pensando em substituir com Deca, qual dosagem de deca de farmácia pra TRH? Me ajudem por favor

Existe Durateston. Usar nandrolona pra repor testosterona? pensa melhor, hein...

Hadoooouuuuken!

Postado
  • Autor
Agora, matheuskr disse:

Existe Durateston. Usar nandrolona pra repor testosterona? pensa melhor, hein...

Dura tambem tá em falta, faz semanas. Aqui tá foda. Tô pensando em denca only. Ou partir pro mercado negro mesmo

Postado
  • Autor
53 minutos atrás, edurossic96 disse:

Teu médico não indicou?

Ou tu faz tua TRT por conta própria?

Indicou 1 ampola de dura a cada 21 dias. Mas tava fracionando. 

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, matheuskr disse:

Queira saber a dosagem de deca pra ficar em Deca only enquanto NN chega dura e depo. O meu médico indicou nebido. Mas 310 reais nem fudendo

Postado
3 minutos atrás, Eliel.121 disse:

Dura tambem tá em falta, faz semanas. Aqui tá foda. Tô pensando em denca only. Ou partir pro mercado negro mesmo

Só tem uma farmácia ai na tua cidade? Deca only não é um substituto pra testosterona, mas...Para algumas pessoas realmente não há queixas a curto prazo. Contudo para outras, a libido tira "férias" e a aromatização proveniente da nandrolona é consideravelmente menor (15 a 20% de aromatização e olhe lá) comparada com a testosterona.

São hormônios diferentes, mesmo que com potencial androgênico em ambos...mas diferente é diferente. É que nem eu comparar oximetolona (hemogenin) com metandienona (dbol) e dizer que farmacologicamente é a mesma coisa, porque não é...

Hadoooouuuuken!

Postado
2 minutos atrás, Eliel.121 disse:

Queira saber a dosagem de deca pra ficar em Deca only enquanto NN chega dura e depo. O meu médico indicou nebido. Mas 310 reais nem fudendo

Deca também é cara, se você for comprar em farmacia - R$20 por 50mg.

Nebido é uma vez a cada 3 meses por R$310 - não que eu acredite que nebido seja um bom ester de testosterona.

Você vai ter que usar provavelmente algo em torno de 100~200mg semana. E isso vai lhe custar entre R$160~320 mês.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, matheuskr disse:

Só tem uma farmácia ai na tua cidade? Deca only não é um substituto pra testosterona, mas...Para algumas pessoas realmente não há queixas a curto prazo. Contudo para outras, a libido tira "férias" e a aromatização proveniente da nandrolona é consideravelmente menor (15 a 20% de aromatização e olhe lá) comparada com a testosterona.

São hormônios diferentes, mesmo que com potencial androgênico em ambos...mas diferente é diferente. É que nem eu comparar oximetolona (hemogenin) com metandienona (dbol) e dizer que farmacologicamente é a mesma coisa, porque não é...

Entendi mano, acho q vou partir pro nebido mesmo. N posso arriscar perder libido por causa da minha namorada.. vlw

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Deca também é cara, se você for comprar em farmacia - R$20 por 50mg.

Nebido é uma vez a cada 3 meses por R$310 - não que eu acredite que nebido seja um bom ester de testosterona.

Você vai ter que usar provavelmente algo em torno de 100~200mg semana. E isso vai lhe custar entre R$160~320 mês.

Crl mano. Achei q 50 mg por semana fosse o suficiente. Seguraria as pontas. Acho q vou partir pra nebido mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.