Postado 1/06/2021 às 06:34 06/1, 2021 Então friends, a dúvida parece boba mas encontrei poucas informações sobre ela. Vou fazer um ciclo de 12 semanas e a questão é: tenho dura pra 4 semanas (8ampolas) e depo pra 8 semanas (16 ampolas), uso a dura durante as 4 primeiras semanas (250mg seg + 250mg quinta) e depo nas próximas 8 semanas (200mg seg + 200mg quinta) ou o contrário? O dilema vem pelo fato da dura no começo bater mais rápido que a deposteron mas em contrapartida nas outras semanas seriam 100mg a menos de testo. Vou mandar 300mg de enantato de trembo a partir da terceira semana, talvez a trembo compensaria a dosagem menor de testo? Pra quem não entendeu, que deve ter ficado meio confuso: 1-4 500mg dura 5-12 400mg depo 3-10 300mg de enantato de trembo ou 1-8 400mg depo 9-12 500mg de dura 3-10 300mg de enantato de trembo Aplicações seriam segundas e quintas, trembo no mesmo dia da testo mesmo. Perdi o amor a vida mesmo, queria agradecer o MBD que fez os alertas, juro que levei em consideração as opiniões dele em relação a trembo. Ps: estou em TRT desde 18/11 com 200mg testo de 14 em 14 dias. Já voltei pra dieta e cardio, já to com tuod em mãos, só to esperando dia 15 pq essa semana fareis vários exames e vou no médico só pra ele ter os parâmetros antes do estrago.
Postado 1/06/2021 às 14:18 06/1, 2021 Cara, acabei de fazer um post sobre isso no meu tópico, link abaixo. Mesmo você aplicando 400mg/sem. de Testo com a Deposteron, a concentração plasmática dela vai ser maior no organismo que aplicando 500mg/sem. de Durateston. Isso se deve à diferença dos TMV dos ésteres. Então, se fosse eu, terminaria com a Durateston. Faria pelo fato do Deposteron ficar mais tempo no organismo após o final das aplicações. Mas se seu intuito é ficar com Testo mais alta por amis tempo após o final, vai de deposteron no final do ciclo. Editado 1/06/2021 às 14:47 06/1, 2021 por Fsr (veja o histórico de edições)
Postado 2/06/2021 às 11:53 06/2, 2021 começa com a dura aplicando ds dn depois vai pra depo, 2x semana stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 2/06/2021 às 19:08 06/2, 2021 Autor Em 01/06/2021 em 11:18, Fsr disse: Cara, acabei de fazer um post sobre isso no meu tópico, link abaixo. Mesmo você aplicando 400mg/sem. de Testo com a Deposteron, a concentração plasmática dela vai ser maior no organismo que aplicando 500mg/sem. de Durateston. Isso se deve à diferença dos TMV dos ésteres. Então, se fosse eu, terminaria com a Durateston. Faria pelo fato do Deposteron ficar mais tempo no organismo após o final das aplicações. Mas se seu intuito é ficar com Testo mais alta por amis tempo após o final, vai de deposteron no final do ciclo. Carai baby shark, que trabalho da porra que tu teve. Até salvei aqui pq ta bem didático.
Postado 2/06/2021 às 19:19 06/2, 2021 Em 01/06/2021 em 11:18, Fsr disse: Cara, acabei de fazer um post sobre isso no meu tópico, link abaixo. Mesmo você aplicando 400mg/sem. de Testo com a Deposteron, a concentração plasmática dela vai ser maior no organismo que aplicando 500mg/sem. de Durateston. Isso se deve à diferença dos TMV dos ésteres. Então, se fosse eu, terminaria com a Durateston. Faria pelo fato do Deposteron ficar mais tempo no organismo após o final das aplicações. Mas se seu intuito é ficar com Testo mais alta por amis tempo após o final, vai de deposteron no final do ciclo. Concordo com isso. Farmacêutico Clinico Esp. Bodybuilding Coach
Postado 2/06/2021 às 19:26 06/2, 2021 Autor Vou fazer como o Stein disse, e de acordo com a orientação do @Fsr 400mg vai empilhar mais que os 500mg de durateston. Como a Dura bate mais rápido, pra mim vai ser mais interessante a dura batendo nas 4primeiras semanas e nas 8 reastantes o deposteron mantendo os níveis de testosterona mais elevados. Fazendo o contrário, o deposteron iria demorar mais pra bater comparado com a dura e no nas últimas 4 semanas a concentração de testo iria ser menor. Corrijam me se estiver errado.
Crie uma conta ou entre para comentar