Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Deposteron/Durateston quantidade.

Posts Recomendados

Postado

Então friends, a dúvida parece boba mas encontrei poucas informações sobre ela.

Vou fazer um ciclo de 12 semanas e a questão é: tenho dura pra 4 semanas (8ampolas) e depo pra 8 semanas (16 ampolas), uso a dura durante as 4 primeiras semanas  (250mg seg + 250mg quinta) e depo nas próximas 8 semanas (200mg seg + 200mg quinta) ou o contrário? O dilema vem pelo fato da dura no começo bater mais rápido que a deposteron mas em contrapartida nas outras semanas seriam 100mg a menos de testo.

Vou mandar 300mg de enantato de trembo a partir da terceira semana, talvez a trembo compensaria a dosagem menor de testo?

Pra quem não entendeu, que deve ter ficado meio confuso:

1-4 500mg dura

5-12 400mg depo

3-10 300mg de enantato de trembo

ou

1-8 400mg depo

9-12 500mg de dura

3-10 300mg de enantato de trembo

Aplicações seriam segundas e quintas, trembo no mesmo dia da testo mesmo.

Perdi o amor a vida mesmo, queria agradecer o MBD que fez os alertas, juro que levei em consideração as opiniões dele em relação a trembo.

Ps: estou em TRT desde 18/11 com 200mg testo de 14 em 14 dias.

Já voltei pra dieta e cardio, já to com tuod em mãos, só to esperando dia 15 pq essa semana fareis vários exames e vou no médico só pra ele ter os parâmetros antes do estrago.

Postado

Cara, acabei de fazer um post sobre isso no meu tópico, link abaixo. Mesmo você aplicando 400mg/sem. de Testo com a Deposteron, a concentração plasmática dela vai ser maior no organismo que aplicando 500mg/sem. de Durateston.

Isso se deve à diferença dos TMV dos ésteres.

Então, se fosse eu, terminaria com a Durateston.

Faria pelo fato do Deposteron ficar mais tempo no organismo após o final das aplicações.

Mas se seu intuito é ficar com Testo mais alta por amis tempo após o final, vai de deposteron no final do ciclo.

Editado por Fsr (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 01/06/2021 em 11:18, Fsr disse:

Cara, acabei de fazer um post sobre isso no meu tópico, link abaixo. Mesmo você aplicando 400mg/sem. de Testo com a Deposteron, a concentração plasmática dela vai ser maior no organismo que aplicando 500mg/sem. de Durateston.

Faria pelo fato do Deposteron ficar mais tempo no organismo após o final das aplicações.

Mas se seu intuito é ficar com Testo mais alta por amis tempo após o final, vai de deposteron no final do ciclo.

Carai baby shark, que trabalho da porra que tu teve. Até salvei aqui pq ta bem didático.

Postado
Em 01/06/2021 em 11:18, Fsr disse:

Concordo com isso.

Farmacêutico Clinico

Esp. Bodybuilding Coach

Postado
  • Autor

Vou fazer como o Stein disse, e de acordo com a orientação do @Fsr 400mg vai empilhar mais que os 500mg de durateston.

Como a Dura bate mais rápido, pra mim vai ser mais interessante a dura batendo nas 4primeiras semanas e nas 8 reastantes o deposteron mantendo os níveis de testosterona mais elevados.

Fazendo o contrário, o deposteron iria demorar mais pra bater comparado com a dura e no nas últimas 4 semanas a concentração de testo iria ser menor.

Corrijam me se estiver errado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.