Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores abdominais (rins)


Posts Recomendados

Primeiramente bom dia meus caros atletas!

 

Vou ser breve! Tenho 24 anos e 3 anos de TRT, sou atleta de ponta de linha em Street Workout. Minha dúvida não é sobre os hormônios, e sim que estou a 3 dias sentindo uma dor abdominal do lado direito, na região onde termina os obliquos, pouco acima do osso da cintura. Quando aperto dói la no fundo, dependendo do movimento que faço no dia a dia tambem sinto um incomodo. Vou procurar sim um médico mas queria ter uma noção antes sobre oque se trata, odeio chegar ao médico sem saber parcialmente oque estou passando.

 

Sao 3 anos de trt e 3 Blasts

Não bebo!

Não uso drogas!

Minha vida é treinar.

 

Minha alimentação é bem específica e nada focado em ganho de peso, apenas força. Tomo vitaminas tudo ok. Então fiquei meio encucado sobre a dor, pois ela não passou após o descanso então conclui que não é muscular. Aguardo opiniões. Obrigado

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, joaozao2 disse:

Será? esqueci de mencionar que tomei Roacutan por 1 ano. 

 

Só com exames médicos para saber...

 

Também poderia ser pedra no fígado - já que essa dor é unilateral.

 

Quanto ao Roacutan alguns dizem que pode causar danos no fígado e rim e outros dizem que não...

 

Até a Ivermectina que está em "alta" pode causar problemas hepáticos em doses cavalares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2021 em 12:08, Mr Nobody disse:

 

Só com exames médicos para saber...

 

Também poderia ser pedra no fígado - já que essa dor é unilateral.

 

Quanto ao Roacutan alguns dizem que pode causar danos no fígado e rim e outros dizem que não...

 

Até a Ivermectina que está em "alta" pode causar problemas hepáticos em doses cavalares.

mas aí no caso não seria no lado esquerdo? no caso do fígado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...