Postado 26/10/2020 às 00:19 10/26, 2020 Venho por aqui, expor meu protocolo pra voces, Ja dei inicio, amanha 26/10 faço a terceira aplicação. Tenho 23 anos, Ecto, 75kg, 8 meses de treino,1,75 de altura, objetivo ganhos secos, BF eu não medi mais sou bem seco. Se tiverem interesse em saber a minha dieta, e fotos minhas antes de iniciar o protocolo, só pedir q eu envio. Semanas 1 a 12: Enantato de testosterona - 250mg Seg e Quinta Semanas 1 a 12: Decanoato de Nandrolona - 200mg Seg e Quinta Semanas 9 a 13: Oxandrolona – 20mg a cada 8h (60mg diariamente) Semanas 12 a 14: HCG* - 1250ui a cada 3 dias (8 aplicações intramusculares) (10000ui) Pré TPC: 8 dias após a última aplicação (Enantato): Semanas 1 a 4: Proviron - 25mgdia (30caps). Semanas 1 a 4: Passiflora – 200mg/dia antes de dormir Semanas 1 a 8: Ashwaganda – 500mg a cada 12h Terapia pós-ciclo: Começar a TPC depois de 20 dias depois da última aplicação (Enantato). Semanas 1 a 3: Tamoxifeno – 40mgdia. Semanas 4 a 6: Tamoxifeno – 20mgdia. (50 caps 20mg) proteção pro figado, Acetilcisteína. Duvida: Quanto tempo demora pra testo e a deca começar a bater ? -
Postado 26/10/2020 às 12:52 10/26, 2020 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12874-regras-da-sala/ Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 26/10/2020 às 13:27 10/26, 2020 Autor 34 minutos atrás, MBD disse: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12874-regras-da-sala/ Errei em algo?
Postado 26/10/2020 às 13:32 10/26, 2020 4 minutos atrás, Gabriexf disse: Errei em algo? Só coloquei pra indicar o modelo, porque fica mais fácil a leitura e os usuários já estão acostumados. Mas relendo, acho que tem tudo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 4/11/2020 às 00:25 11/4, 2020 Autor Estou na terceira semana, indo pra 6 aplicação, não senti nada de diferente ainda, os danones são Gold labs... Dizem q começa a bater agora da terceira.semana em diante.. procede ? Em 26/10/2020 em 10:32, MBD disse: Só coloquei pra indicar o modelo, porque fica mais fácil a leitura e os usuários já estão acostumados. Mas relendo, acho que tem tudo.
Postado 4/11/2020 às 00:30 11/4, 2020 4 minutos atrás, Gabriexf disse: Estou na terceira semana, indo pra 6 aplicação, não senti nada de diferente ainda, os danones são Gold labs... Dizem q começa a bater agora da terceira.semana em diante.. procede ? É possível que comece a dar as caras agora com mais força, mas já deveria ter sentido algo. Errou na marca. Se ler os posts verá que Gold labs é altamente subdosado e é raro conseguir algo deles que bate bem. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 7/11/2020 às 19:38 11/7, 2020 Autor Em 03/11/2020 em 21:30, MBD disse: É possível que comece a dar as caras agora com mais força, mas já deveria ter sentido algo. Errou na marca. Se ler os posts verá que Gold labs é altamente subdosado e é raro conseguir algo deles que bate bem. vou fazer uma bateria de exames no começo da semana, e posto aqui..
Crie uma conta ou entre para comentar